Blz galera. Eu tenho 27 anos, trabalho, estudo e sempre procuro ser um bom namorado.
Temos 08 meses de namoro, quando a conheci estava mais magro, não atlético, mas tbm não gordo, vinha de uma vida saudadel academia, futebol e etc...
Porém, no momento estou mto aterefado, estou em 2 empregos e ainda estudo, com isso ganhei 15kg acima do peso.
Acredito ser bonito de rosto, simpático e tenho certeza de muitas qualidades, pois recebo muitas cantandas e elogios.

Oque está acontecendo é que minha namorada está sem apetite sexual, ela está com uma doença que causa fadiga e cansaço fisico oq contribuiu pra falta de apetite sexual.
Pórem ao ver dela não é só isso que está causando desconforto nela, ela acha que por Eu ter engordado ela não está sentindo tanta atração fisica, ela disse que Eu preciso emagrecer e Eu concordo.
Eu disse a ela que gostaria mto de voltar minha vida saudavel, mas antes quero terminar o estudo e sair de um dos empregos, para assim ter tempo.
Ela disse que gosta mto de mim, que adora passar tempo comigo, mas na hora de transar ela estar me achando mto grande, ela disse que nunca ficou com alguém assim.
Eu disse a ela que não vou conseguir perder peso de um dia pro outro e perguntei oque ela proponhe, ela disse pra Eu comer menos pq cada dia q passa Eu engordo mais.
Será que ela gosta mesmo de mim e estar falando isso pro bem do nosso relacionamento? as vezes me penso será que ela sente falta do ex? o cara é magro barriga chapada, cheia de gominhos e tudo indica
que ela era apaixonada por ele, será que ela não sente saudades disso? sabe esta passando um milhão de coisas na minha cabeça, se puderem me ajudar com palavras agradeço mto, pois ando com a autoestima bem baixa.

eles perguntam
5 4
elas respondem
26/10/2020 10h17
Minha opinião é só uma:
Quem gostar de mim, vai me aceitar em todas as fases que eu estiver, até porque todos estão suscetíveis a isso.
Não vejo como motivo suficiente para deixar de gostar/ter atração, ou talvez seja pelo fato de que para mim, a atração não vem do físico em primeiro lugar.
26/10/2020 10h28
O tanto que eu queria que meu ex engordasse e essa aí não tá valorizando um namorado cheinho. Muié de mal gosto essa sua.

Anônimo, deixa ela voltar pro ex de cu seco e vai atrás de uma que te ame de verdade.
26/10/2020 10h05
nossa ou, anem que bosta isso.
acho pesado demais isso de querer mandar no corpo do outro.. minha autoestima também ficaria bem abalada e passaria essas mil cosias na minha cabeça..
vc parece ser um cara legal e bem esforçado, ter seus objetivos pro momento e gostar dela. acho que cês já conversaram sobre isso e isso que ela propôs não é tão simples e como vc disse não vai resolver de um dia pro outro né. pensa no que vc quer, se pra vc tá bom isso de estar com alguém que te trata assim, se vc tem esse objetivo de emagrecer pra ela se sentir atraída (acho bizarro isso) e ela também precisa pensar oq quer né, sei lá

tenho umas perguntas pra responder pra pensar sobre relacionamento e talvez seja legal que vc e ela respondam e dps vcs conversem sobre as respostas de vcs:

- O que eu quero de um relacionamento amoroso?
- O que eu tenho no meu relacionamento?
- O que eu não tenho e gostaria de ter?
- O que eu acredito que é possível ter?

Vê se faz sentido pra vc e se fizer propõe pra ela que vcs respondam individualmente e dps troquem as respostas, leiam o do outro e falem sobre isso, talvez dê um norte!

E ou, vc é atraente e interessante independente do seu peso.
26/10/2020 13h30
Complicado... Tudo depende de como se fala, do porquê se fala e da frequência que se fala. Não acho que isso deveria se tornar um problema na relação, como ela está fazendo. Eu não teria paciência de argumentar, mas você tem que analisar como é a relação pra ver se vale uma conversa ou não.
anônima
26/10/2020 13h33
15 kg é muita diferença , vc tá estressado ,se acalme faça exames pra ver como tá sua saúde
eles respondem
anônimo
26/10/2020 13h27
Já era, ela provavelmente já está até interessada em outro.

A pessoa quando deixa de se preocupar com o bem estar e passa a criticar diretamente as características ou situação da outra já era, quer ofender e não cuidar.

E vai ser assim sempre a partir de agora, tudo o que ela não gostar vai te humilhar, te rejeitar, dizer que perdeu o desejo.

Deixa ir!
26/10/2020 10h27
Eu comeria ela com alho e cebola.
anônimo
26/10/2020 10h31
Ela não gosta de você e está inventando desculpa.
26/10/2020 13h36
Manda essa vadia ir pra casa do caralho.

É incrível como as pessoas perdem tempo com pessoas assim.