Não gosto dele (como namorado) e nem teria paciência de namorar com uma pessoa como ele, não é nem pela aparência porque é lindíssimo demais... Já falei em outra pergunta ele é muito controlador,tudo que faço ele implica ainda por cima quer me moldar para agradá-lo. Porém eu gostava muito de ficar com ele mesmo tendo esse seu jeito de mandão.
Não ingeri bem o encontro dele com a mulher mais velha, provavelmente deve ser aquelas coroas lindas,mas eu também sou o que muda é a idade. Aff,estou péssima.
Falei pra ele que não quero mais papo,nem por mensagem e nem pessoalmente.
Eu disse:
- Olha fulano pode apagar o meu número e de sua vida, não faço mais questão. Tchau!

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
26/10/2020 10h06
Vc não tem a auto estima alta, mas sim o ego. Trabalhe isso
anônimo
26/10/2020 11h47
As Gabis da vida achando que ser nova é vantagem...
anônimo
26/10/2020 13h04
Nada que uma boa massagem no ego não resolva.
26/10/2020 22h04
Vc não acha que tá exagerando não? Levou apenas um fora e tá com esse ódio todo. O cara é obrigado a estar com vc? Ele achou a outra melhor e pronto. Vida que segue.
26/10/2020 10h46
infelizmente aconteceu com vc esse exemplo, mas é bom para verem que mulheresmais velhas, as ditas coroas sao demais.
Inclusive os coroas, (eu) o pessoal vem chamar de velho..sorte de quem chegar nos 40 como eu..kkk
26/10/2020 10h48
E então?
26/10/2020 11h19
Ficar bem consigo enquanto nada contrarie esse bem estar próprio na sua vida é comum, agora quando algo que coloca sua autoestima em cheque aparece, você perde essa confiança em si própria, justo quando necessitou... Resumindo, você não tem auto estima alta
26/10/2020 12h23
Você ao menos é bonita e essas coisas aí.
Qualquer hora pode ter outro cara.
anônimo
12/11/2020 11h44
Você se acha, eu em, Pqp.
Baixa a bola, ou alguma hora seu tombo vai ser maior ainda.

A maioria dos caras que te seguem, pode ter certeza que só querem te comer, não gostam de você e nunca vão gostar!
anônimo
12/11/2020 11h45
Vish.
anônimo
16/11/2020 22h03
Anotado
elas respondem
26/10/2020 11h44
Vc mesmo falou que não quer nada sério... óbvio que ele vai preferir outra.
Vc só tá com o ego ferido, daqui a pouco passa e vc arruma outro.
anônima
26/10/2020 10h39
Se não gosta dele por que tá com esse doce?
anônima
26/10/2020 10h40
Trabalhe sua mentalidade e segue o baile.
anônima
26/10/2020 13h01
Isso é o ego se acha muito
anônima
26/10/2020 21h56
Se não quer namorar com ele pq ficou tão sentida ? ele não liga pra idade , homens geralmente so olha pra aparência talvez ele quis ela pq não querer ter filhos , pq com ela vai ter menos cobranças enfim ela é mais velha que vc mais continua uma sendo mulher atraente
26/10/2020 10h44
É só aqui no site que mulher mais velha é colocada como inferior, o que não tem nada a ver. Não foi a idade que fez ele decidir sair com ela e não tem que se sentir mal por isso. Vida que segue!
12/11/2020 11h48
Essas coroas, viu..
anônima
16/11/2020 22h00
Vixi.