Eu só quero sentir algo pelas pessoas.
Recentemente venho notando que eu não consigo me colocar no lugar das pessoas, penso apenas por mim. Eu não gosto de ver as pessoas como ferramentas, isso é terrível. Não importa o quanto eu me esforce, eu simplesmente não consigo.
Meu irmão foi diagnosticado com leucemia, minha mãe chora todos os dias, mas eu não consigo chorar, eu não consigo sentir... As vezes tenho vontade de rir.
Eu vejo pessoas em situações ruins e sinto vontade de rir, as vezes desdenho das pessoas sem motivos algum. Eu me sinto superior aos outros e não consigo mudar, por mais que eu tente eu não consigo. Eu vejo as crianças morrer na pobreza e não consigo sentir nada.
Como compreender melhor os sentimentos dos seres humanos e aprender a conviver em sociedade?
Eu estou atualmente no 1° ano do Ensino Médio, e só quero ter uma vida tranquila. Me divertir. Sair para festas, fazer amigos...

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
01/06/2021 06h59
Você é sádico. E isso faz parte da sua personalidade e você não pode mudar...
anônima
01/06/2021 13h29
Faça trabalho voluntário, em uma ONG, ou outra instituição, ajude as pessoas, os animais, sua família. Isso vai mudar muito sua visão, te fazendo amadurecer e entender mais as pessoas.
anônima
26/10/2020 11h13
Adolescente fingindo ser psicopata, que novidade.
01/06/2021 03h51
Vc é jovem
Precisa amadurecer.
Ter empatia é algo natural, é da bondade humana, se vc n tem ainda quem sabe um dia quando for mãe ou perder alguém. É como vc disse tem de se colocar no lugar do outro é um processo
Espero Quew vc aprenda da melhor forma e n pela dor
26/10/2020 10h35
Psiquiatria.
anônima
01/06/2021 03h46
Que bom que vc tem essa consciência, isso já é ótimo, vc reconhecer isso. Acho bom vc procurar tratamento psicológico, entender melhor de onde vem isso. Se puder procure um psicólogo. psicólogo não é coisa de louco, todo mundo tem que ter um.
anônima
01/06/2021 04h02
Uma pessoa que fala isso totalmente frio sem amor ao próximo vc tá vendo que seu irmão tá com uma doença fatal ele pode morrer se não trata sua mãe está triste pô que seu irmão tá doente e ela não pode ajudar com a própria vida dela empatia e vc tem sentimentos e não se sentir melhor que ninguém viu e caráter eu tenho dó é do seu irmão tá passando pela doença sua mãe precisa de apoio fala pra ela que o filho vai saí dessa que vai cura isso é aquilo e não querer rir como deboche isso é que vc faz eu acho que vc tem que fazer um tratamento psiquiatrico e psicólogo isso vai fazer vc melhora como um humano
anônima
01/06/2021 04h12
O melhor dessa canção é a parte em Francês.

01/06/2021 13h05
Leia livros, e por exemplo crie apreço por coisas simples como por ex. A natureza . Geralmente detalhes da vida muda quem nós somos e a forma como vemos o mundo.
Você pode ser alguém melhor e eu acredito em você!
Se quiser conversar meu chat está aí e é só chamar!
Fica com DEUS anoni, você ainda será alguém melhor! Apenas acredite. DEUS contigo!
eles respondem
anônimo
26/10/2020 10h30
Adolescente na net pagando de pescopata
anônimo
01/06/2021 04h16
Veja os casos mais brutais e tristes, vc não sentir nada, é algo preocupante, se caso issi aconteça, vá um psicólogo/psiquiatra, não me entenda mal, psicólogo e psiquiatra é só um médico como qualquer outro
anônimo
26/10/2020 11h15
Se você vê uma covardia, seja ela qual for, o que você sente?
01/06/2021 03h49
Não sei, também não tenho.
anônimo
01/06/2021 04h32
As pessoas costumam usar a empatia quando lhes convém.
01/06/2021 11h41
Também não tenho.
01/06/2021 13h15
Até onde sei sociopatia não tem cura cara, tu vai ser assim pro resto da vida.
Vai no psicólogo e vê se eles te dão algumas dicas.