Será que e pra ver se tá usando calcinha?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
26/10/2020 10h33
Pq é uma parte atraente do corpo da mulher
anônima
26/10/2020 13h01
Pq ate eu q sou mulher olho e bunda é algo sexy, amo os q olham disfarçadamente e ainda pego no flagra.
Sinceramente e uma delicia ser desejada, mas existe uma linha tênue em ser desejada e ser constrangida.
anônima
26/10/2020 10h47
As lésbicas e bis também olham.
26/10/2020 10h58
Também queria saber.
anônima
26/10/2020 13h11
Inveja.
eles respondem
anônimo
26/10/2020 10h45
Eu ñ olho. Respeito as mulheres.
26/10/2020 12h40
Simulam seios. Evolutivamente, a (bio)lógica é de que seios mais avantajados sinalizam fertilidade. Os glúteos seguem com função sexual análoga, pela semelhança em aspecto. Basicamente é mais um artifício biológico de sedução, para que mesmo de costas seja atraída a atenção dos machos.
À parte a observação da analogia física, também funciona como atrativo independente: na natureza selvagem, temos uma espécie de babuínos cujas fêmeas incham seus traseiros avermelhados para indicar aos machos quando estão em tempo de acasalamento. É como qualquer outro artifício da natureza, que incorre no destaque de certos traços físicos para indicar prontidão sexual.
anônimo
26/10/2020 12h45
Porque dá desconto no açougue.
O cara não sabe pq olha uma bunda pqp
anônimo
26/10/2020 10h33
Cara para com isso, é crime as mulheres odeiam.
26/10/2020 10h35
Pura atração
anônimo
26/10/2020 10h43
As pessoas olham o que é interessante, certo?
Eu li em um livro.
Isso vem desde os nossos ancestrais.
É relacionado com herança de homens das cavernas, como quando o corpo guarda gordura para momentos de falta de alimento é genético.

Meio que na era das pedras o homem das cavernas precisavam caçar, o que era difícil pelo clima frio ou seco... E também tinha muita escassez de comida. Então o homem das cavernas procurava uma mulher que podesse dar leite pro bebê com qualidade e ainda sobreviver as dificuldades.

Por isso eles olhavam para a bunda, que dizia que aquela mulher tinha uma quantidade de gordura e seria forte pra suportar as intempéries
Por isso hoje nos vemos a raba como uma arte, é uma delícia.
26/10/2020 10h53
Também olho
anônimo
26/10/2020 12h29
Pq me atrai dms
26/10/2020 12h44
sla mano eu começei a olhar na quinta serie, quando a professora explico q o corpo das mulheres tem curvas e dos homens não, ate hoje fico pensando '' como nunca tinha percebido isso antes '' e logo dps disso fiquei viciado em pornografia, essa descoberta cabo com minha infancia ;-;
26/10/2020 12h48
Meus olhos se mexem só.