É horrível essa sensação, estou passando por isso e não tem um dia se quer que eu não pense nisso. Eu não dei valor ao emprego bom que eu tinha na minha área. Eu ia trabalhar reclamando, se eu achava que não estava bom é porque jamais poderia imaginar o que seria uma quarentena, pandemia, alto índice de desemprego, vizinhos mal educados e a falta de dinheiro. Sério, como superar isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/10/2020 11h26
Quando morei sozinha, percebi que não dei valor que deveria a muita coisa. É ruim mesmo.
eles respondem
anônimo
26/10/2020 12h19
Sim