Um monte de gente comenta se estamos namorando, e vejo nas configurações dos stories que tem muitos toques pra voltar, muitas visualizações das mesmas pessoas e até compartilhamentos. Mas pq isso causa tanto alvoroço? Posta uma foto com alguém do sexo oposto deixou de ser normal?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/10/2020 11h31
Num mundo que predomina as selfies fazendo biquinho, é compreensível.

“ Corra comigo! Não importa a direção. O vento contra o rosto, será nossa recompensa. “
elas respondem
anônima
26/10/2020 11h28
Pq o povo gosta de fofoca e falar mal da vida vida alheia. Mesmo q vc tenha muitas coisas boas pra se falar, a maioria nem vai reconhecer, só vai procurar defeito.Por isso não posto coisas muito pessoais no Instagram, só coisas superficiais.
26/10/2020 11h49
Pq as pessoas amam cuidar da vida dos outros e fofocar.