Sou branca, pele rosada ruim, nada de acne
pele um pouco brilhante

nao sei se isso é relevante, enfim

elas perguntam
0 6
elas respondem
26/10/2020 11h39
As melhores são muito caras.
As mais acessíveis e de qualidade, na minha opinião, são: natura, mary kay, maybelline, quem disse berenice, linha da bruna tavares, vizzela e oceane.
26/10/2020 11h40
Pele rosada ruim? Nada a ver.
Existem muitas, não tem como falar qual a melhor, as vezes uma marca tem uma base melhor, a outra tem o batom... e vai do gosto tbm, vc tem que ir usando e descobrindo qual gosta mais.
26/10/2020 16h01
Provavelmente vc tem rosácea ou a pele só é bem branquinha :3 existem maquiagens boas para todos os bolsos, procure algumas resenhas de produto que te interessam no YouTube :3
anônima
26/10/2020 16h03
Gosto da Bruna Tavares, Quem disse, Berenice? e Dailus.
anônima
26/10/2020 16h06
Acnase
26/10/2020 16h31
Eu gosto bastante da Maybelline. Tem as da Boca Rosa também, a base dela é muito boa MESMO.