Vendi uma coisa mas não tenho experiência, quando eu for levar no correio eles já deixam a caixa comprada pra mim ou tenho que comprar?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
26/10/2020 13h39
não , vc tem que ter a sua embalagem
eles respondem
26/10/2020 13h45
Vc tem q ir lá no mercado livre e pegar uma caixa
anônimo
26/10/2020 12h12
Tem que comprar
anônimo
26/10/2020 12h14
Depende do modo de entrega. Se for pelos Correios Envios do mercado livre você imprime o código de envios e coloca na caixa que vc tem e envia.

Mas no geral, vc arruma caixa, seja ela comprando nos Correios e pagando o envio ou fazendo caixa de papelão(mas aí vai ter que ter vendido pelos Correios Envios do mercado livre pra imprimir o sistema de envio do comprador)
26/10/2020 13h41
Um amigo meu que trabalha tbm com mercado livre, embrulhava em caixas comuns, como de móveis, só que com a logo das lojas pro lado de dentro. E a embalagem interna com jornal.