6.27K  17/08/2016 20h31

Ela sabe que tenho interesse nela quando estou perto ela é dificil de olhar pra mim, mas quando estou longe ela não para de me olhar (estudamos na mesma escola)

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
17/08/2016 20h31
Ela deve estar pensando o mesmo de vc, se vc repara, é pq está olhando também. Se ela sabe mesmo do seu interesse, ela pode estar te observando ou se perguntando o motivo de vc não tomar alguma atitude.
eles respondem
anônimo
17/08/2016 19h11
Talvez, ela fica sem jeito quando vc está perto. Chega nela, uai. Conversa com ela e tals.