Eles passaram pela adolescencia, transaram com várias pessoas ao longo da vida até encontrar o cônjuge (ou não), já provavelmente passaram por festas e eles ficam, quando idosos, fofos (alguns ou a maioria)
Alguém sabe o pq? Ou alguma suposição do pq
Quando digo fofos no digo a aparência

elas perguntam
3 6
eles respondem
26/10/2020 14h46
Porque eles já eram fofos. A sacanagem passou a rolar solta depois da segunda Revolução Sexual, nos anos 60. E só piora conforme o tempo passa. Sexo casual não era uma realidade, e você se envolvia sexualmente com no máximo umas duas pessoas na sua vida inteira. Se passasse disso, estranhavam. Em outra parte, é porque já se desapegaram de muita besteira que a juventude carrega na vida. Quando as rugas estampam o rosto, é difícil manter o orgulho.
anônimo
26/10/2020 14h00
Fofo? Maioria dos idosos que conheço são é rabugentos.
anônimo
26/10/2020 14h05
não acho eles fofos, desculpa.
elas respondem
anônima
26/10/2020 14h01
Minha avó tem aparência fofa, mas vive falando putaria kkkkkk palavrão também, eu racho de rir com ela
26/10/2020 14h43
Ficam mais tolerantes e amorosos mesmo.
Acho que com a idade acabam percebendo que não há necessidade de ser bruto ou rude, fora que passam a precisar mais das pessoas.
anônima
26/10/2020 14h37
Eu nao acho fofo a velhice encobre muita coisa feia q fizeram. E nunca olho com ar de inocência pq nao são santos.
Mas alguns sinceramente tenho muita dó pq ficam frágeis do tipo ter lapse de memória e serem frageis
anônima
26/10/2020 14h02
HAHAHHAHAHHAHAH, tu não conheceu meu avô.
anônima
26/10/2020 14h06
Meu bisavô tem 90 anos, viuvo, uma fofura, mas só fala sacanagem, e adora dá injeção nas senhoras velhas para ver a bunda delas!! Tem uma disposição e uma energia invejáveis e o que ele conta do já fez na vida, é de arrepiar!! Amo meu veinho!!
anônima
26/10/2020 14h34
Pois é, minha vó uma fofa e ela teve 10 filhos.