Eu nunca tive amigos realmente e todos que se mostraram ser não eram de verdade, mas eu nunca me enganei. Tenho uma colega de trabalho que no início era uma pessoa que se mostrava pra mim como realmente era: arrogante, impaciente e estressada... falava mal das pessoas pelas costas e estava aonde era conveniente. Tentou "subir" em mim, mas eu sendo cheia de problemas sempre metia o louco com ela, assim ela nunca mais tentou crescer pra cima de mim, e fingia bem ser minha amiga, pelo menos na minha presença era uma amiga. Eu com meus problemas psicológicos ela sempre parecia disposta. Eu nunca acreditei 100% na amizade dela. Ontem eu a vi sendo ingrata com alguém que ajudou ela, isso me chateou muito, então a ignorei e fui até antipática, pq eu não consigo fingir e encarar numa boa alguém sendo falso. A noite eu postei que "a vida é uma tortura" propositalmente pq em outras situações ela sempre via e falava comigo. Ela viu e até 54 minutos ela não se manifestou. Postei algo sobre falsidade em em menos do que eu esperava ela falou comigo dizendo que pra eu me cuidar, que minha vida era importante e que gostava muito de mim.. Eu não me enganei de novo. Eu devolvi o que ela me deu: a falsidade "tbm gosto de vc" ela esperava que eu brigasse, sou explosiva é impulsiva, mas não o fiz. Pq no fundo sou ingênua e boa. Passei uma noite ruim pensando no qnt eu poderia ser um ser humano horrível por guardar mágoas. .
Se fosse com vcs, o que vcs fariam?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/10/2020 14h12
Descobri, a veracidade com que as pessoas tem,
em prejudicar as outras; e a falsidade das mesmas.
É triste ter que amadurecer e enchergar, que pessoas que te cercam, não são verdadeiras...
O mais triste, é ter que conviver com elas!
Tendo que tomar cuidado, com o que falamos e pensamos!
Então o que pensar?
Parar de viver?
Não!
Vou ser eu mesma, agindo da melhor forma possível,
e assim fazer aos outros, o que eu gostaria que fizessem a mim!
elas respondem
anônima
26/10/2020 14h27
Temos que aprender a viver, nem todo mundo é amigo. Mas sem querer ofender, pra que vc tá postando indireta pra ela te dar atenção se ela é uma pessoa que você abomina?
26/10/2020 14h34
Eu fiquei um pouco perdida na história... Mas, se não é uma boa amizade, se afaste e deixe as coisas como estão. Postar indireta não resolve muita coisa, é mexer no que já tá ruim.