Um amigo veio no meu aniversário enquanto o resto dos amigos me enviou chamadas de vídeo. Eu não pedi que ele fizesse isso. Claro que eu e minha noiva ficamos felizes por ele ter vindo nesse dia. No mês seguinte dei um almoço e convidei todo o resto dos amigos que não vieram me visitar menos ele. Ele veio aqui em casa com presentes para o casal sem nos avisar para fazer surpresa. Nunca mais esquecerei o olhar dele quando viu as outras pessoas aqui. Ele não disse nada. Entregou os presentes para a gente e foi embora mudo. Aí parou de falar conosco e nos excluiu das redes sociais.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
26/10/2020 14h16
Porra, tu faz um almoço e o único a não ser convidado é ele... qual a mensagem que passou?

Ficou subtendido que vc não gosta dele

E ele não agiu mal não, vc que foi cuzona... nessa história ai a errada é vc e sua namorada
anônimo
26/10/2020 14h18
Vcs são péssimas amigas! Deixem ele em paz que é o melhor que faz! Ninguém merece ser amigo de pessoas ruins assim!
anônimo
26/10/2020 14h21
"Amigo" kkkk. Na moral vc vacilou, isso pode ser o fim da amizade é bom que ele se afaste msm, pois ele merece amigos melhores.
anônimo
26/10/2020 14h29
Nem y
elas respondem
Juh
26/10/2020 14h18
Pq tu n o convidou?
Eu ficaria super magoada.
Que feio
26/10/2020 14h18
Kkkkkkkkk Amigo?
26/10/2020 14h18
Que dó desse amigo. Pior que ele devia gostar de você.
Por que não convidou o moço?
Não entendi porque disse que ele agiu mal.
anônima
26/10/2020 14h19
Vcs q agiram mal excluiram a unica pessoa q prestigiou no aniversário e nao convidou ele, ate eu me sentiria uma lixo.
Ficou subentendido q pra vcs ele nao vale a amizade.
anônima
26/10/2020 14h22
Senti a dor do seu amigo, aff
anônima
26/10/2020 14h28
Credo, isto é serio? Como você e sua noiva conseguem ser tão escrotas e tão mal educadas assim? Fico pasma como tem gente asquerosa neste mundo.Com amigas que nem voce e sua noiva QUEM PRECISA DE INiMIGOS?

E ele quem agiu mal ONDE, só porque foi pessoalmente na sua casa te cumprimentar??? Tem de ser muio cretina mesmo. Voces duas são totalmente escrotas e sem noção mesmo. Tomara que este cara nunca mais olhe para cara de voces duas. Duas grossas, nojo de gente assim.

E o que voces deveriam fazer ? PROCURAR O CARA E PEDIR DE JOELHOS MILHAO DE DESCULPAS PELA SACANAGEM GIGANTESCA DE VOCES DUAS.
anônima
26/10/2020 14h52
Você tem certeza que considera ele seu amigo?
Não parece!
Se você tem certeza que ele é falso, é mais que justificável, pois, não é um presente que vai definir o grau de intimidade, mas, se não for o caso, ele tinha consideração por você e, não houve reciprocidade da sua parte...Não houve nem consideração!
Entendo se, ele for alguém recente na sua vida e, ainda não deu tempo de pegar confiança, mas, não sei se é o caso. É difícil julgar apenas com uma data, um único dia ou evento, mas, aparentemente, ele parecia mais amigo que os outros.
Pelo seu comentário deu a entender que você gosta de quem te dá pouco valor ou que precisem ser conquistadas; talvez não goste de bonzinhos; olha com desconfiança aqueles que se mostram extremamente altruístas ou, não suporta aqueles que "são melhores que você" ou, até coisa pior, você se acha superior a ele e, o considera indigno da sua atenção., pois, prefere ficar com pessoas "iguais a você" ou aquelas que possuem algo que lhe favoreça.
- Você tem algum preconceito em relação ao individuo? Ciúmes? Desconfiança?
Se a amizade é antiga...Ele não esta errado!
Ele sentiu que você não quer a presença dele ali!