Qual foi sua maior decepção?

eles perguntam
5 3
elas respondem
06/04/2021 17h05
As vezes

Estou um pouco assim com determinadas pessoas.
Eu penso okay é lidar e quando tiver oportunidade não contar com elas.
Etc

Não é bem a minha maior pq não é que tenha me muitas mas provavelmente quando eu conto com uma amiga e ela do nada caga em mim...e eu já não conto com muita gente
Juh
26/10/2020 14h20
Minha primeira paixão, q depois de perder o bv descobri que tinha namorada.
O ultimo eu conheci ano passado, varias idas e vindas e ele sempre dizendo q n queria nada serio, ai qnd paramos n deu 3 meses e ele tava namorando, foi um.belo soco.
26/10/2020 14h38
Todo mundo tem, mas a forma com a qual se lida com isso é que faz diferença.
Liga o fo**-se para o passado e vai ser feliz!
anônima
06/04/2021 17h03
Quebrar a cara por confiar demais nas pessoas
anônima
06/04/2021 17h06
Decepção amorosa é o que mais tenho, e pior, sem envolvimento de fato. Conheço o cara, penso em sair e tal e do nada o cara não quer mais sair ou some de localização.
eles respondem
06/04/2021 17h07
Brother, por experiência própria. Só tem FDP no mundo, as pessoas só estão interessadas no seu próprio bem estar. São pouquíssimas pessoas dignas de confiança.

Veja o exemplo daqui: os trolls perguntam na boa e vc responde, quando o jogo vira eles ficam trollando sem necessidade, rindo ou fazendo piadas pra melhorar suas vidas miseráveis.
06/04/2021 19h54
A pizza de 80R$ q eu deixei cair no chão
26/10/2020 14h35
Foi nascer e continuar vivo.