Mulher não gosta de homem pobre! Já homem não liga pra isso! Sendo bonita já basta.
26/10/2020 14h23
Só mulher que liga para isso.
26/10/2020 14h24
Uma rica.
votei em Sim.
26/10/2020 14h38
Eu não ligo não... mas tenho noção que muitos pais liga e muito pra isso
votei em Sim.
anônimo
26/10/2020 14h43
Mulheres não gostam já homens não ligam pra isso não
27/10/2020 03h17
É complicado né, principalmente para um homem.

Homens e mulheres foram criados com a ideia de que o homem deve ser a estrutura mental e financeira da relação para que dê certo, então tecnicamente a sociedade julga um homem por ser sentimental e pobre.

Nesse caso, o preconceito se volta contra o homem, porque para a mulher é mais fácil se envolver com um homem estabilizado e decidido, mas ao contrário disso é improvável, uma vez que a mulher foi condicionada quando criança que deve arrumar um homem mais forte, mais inteligente e mais rico do que ela.

Só que hoje até os homens ricos estão ficando chatos e querendo mulheres no mesmo patamar financeiro.
elas respondem
anônima
26/10/2020 14h29
Mais pobre que eu? Não.
Mais rico? Sim.
Agora a questão é se um rico namoraria comigo.
26/10/2020 14h34
Seja rico ou pobre eu namoraria, até pq o que me faz namorar alguém é o sentimento e não a classe da pessoa
votei em Sim.
Juh
26/10/2020 14h28
Mas eu n gostaria q o cara fosse rico ou algo mto proximo disso.
Pq ele seria acostumado com coisas que eu n sou.
Ele iria querer fazer coisas que eu n poderia bancar e isso seria mtooo desconfortavel.
votei em Sim.
anônima
26/10/2020 14h31
Nao sei. Sao mundos extremamente diferente e a relação ficaria limitada pq eu tenho meus horários e provavelmente ele teria q ter paciência.
Desempregado: Não
votei em Sim.
anônima
26/10/2020 14h22
Sim, mas só se não fosse algo absurdo. Não me sinto confortável perto de homens que tem uma vida "feita", com tudo encaminhado, porque sei que não posso retribuir as mesmas coisas. Viagens de casal, presentes e o que mais vem no pacote. Prefiro alguém que esteja em um nível próximo a mim.
votei em Sim.
anônima
26/10/2020 14h27
Já namorei um menino que tinha bem mais dinheiro e tal do que eu

Sinceramente isso me incomodava um pouco, eu ficava com uma certa vergonha mesmo
votei em Sim.
26/10/2020 14h36
meus dois relacionamentos foram com homens mais pobres e isso não é um problema pra mim, acho que quando a gente gosta a gente cresce junto e questão de dinheiro a gente contorna e se adequa ao que é possível. nem sempre é facil pq ne, faz falta e tudo hj em dia gira mt em torno disso, mas se os dois quiserem pode sim dar muito certo e ir crescendo juntos.

a sensação que eu tenho é que é como se a pessoa mais rica da relação q tivesse que escolher se topa ou nao ficar com a pessoa mais pobre e acho isso bem bizarro, pq é como se houvesse um com poder sobre o outro e não deveria ser assim
votei em Sim.
26/10/2020 14h49
depende, eu por exemplo não quero um ricão, pq tem muita mulher interesseira em cima e pq ia parecer q sou uma delas. Eu tbm ia me sentir meio mal, pq se ele quisesse comer ou ir em algum lugar caro, eu n ia ter dinheiro suficiente pra pagar e ele ia querer pagar por mim. Outra coisa é que eu n gosto de comida de rico e nem tenho muitas maneiras. Uma vez fui em um hotel de ricão e tinha festa. Eu n me senti bem com a comida e nem com as pessoas