Um amigo veio no meu aniversário enquanto o resto dos amigos me enviou chamadas de vídeo. Eu não pedi que ele fizesse isso. Claro que eu e minha noiva ficamos felizes por ele ter vindo nesse dia. No mês seguinte dei um almoço e convidei todo o resto dos amigos que não vieram me visitar menos ele. Ele veio aqui em casa com presentes para o casal sem nos avisar para fazer surpresa. Nunca mais esquecerei o olhar dele quando viu as outras pessoas aqui. Entregou os presentes para a gente e foi embora mudo. Aí parou de falar conosco e nos excluiu das redes sociais.

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/10/2020 14h23
Já respondi essa pergunta em anonimo lá e vou responder aqui de novo

Vcs devia ter chamado ele pro almoço, tu excluiu o rapaz e acabou passando a mensagem q não gosta dele

Na história vcs erraram em não chamar ele, deveriam pedir desculpas e explicar o mal entendido
anônimo
26/10/2020 14h31
Se mata, vcs são péssimas amigas meu! Deixa ele em paz, deixa ele ir ser amigo de quem merece e não de uma babaca feito vc
26/10/2020 14h47
Certo tá ele, com amigo assim é melhor ficar sozinho
elas respondem
26/10/2020 14h40
Moça,

O que é tão difícil de entender? Que ele teve por vocês a consideração que em momento algum tiveram por ele? Acho que ele fez certíssimo, parar de perder tempo com quem não o valoriza...Eu faria pior! O que devem fazer é deixá-lo em paz para que arranjem bons amigos.
Juh
26/10/2020 14h30
De novo?
VCS que agiram mal.
Vcs o excluiram.
Vcs são os vilões nessa coisa toda.
Ele é a vitima
anônima
26/10/2020 14h33
Vcs foram sem noção e ele esta na razão.
Deixa ele em paz, vcs tao valorizando pessoas completamente erradas