Ele fez varias coisas ameça, injuria e adivinha? Acabei de receber a informação q ele perdeu 70% da visao de um dos olhos.
O triste e saber q ainda tem muita coisa pra vir pra ele ainda.

elas perguntam
4 6
eles respondem
26/10/2020 14h51
Nem gosto dessas coisas :/
anônimo
26/10/2020 14h52
Sim, acredito também! O karma nada mais é que a energia que você manifesta. Se você pensa e faz coisas boas ou ruins, isso volta pra você.
anônimo
26/10/2020 14h53
Com certeza a lei da reacao nunca falha vc pode pagar por tudo pode ser aqui ou dps da morte
anônimo
26/10/2020 15h03
Andar de moto sem viseira tem esse risco, foi o que aconteceu?
elas respondem
anônima
26/10/2020 14h52
O mundo dá voltas!
É uma frase que eu gosto muito, você não precisa fazer nada contra ninguém que te prejudicou, eles irão receber com juros e correção monetária as maldades que fizeram.
Basta esperar!

Não considero karma, é apenas a colheita de cada um.
Perder a visão é demais né rs.
anônima
26/10/2020 14h57
Eu tenho minhas dúvidas sobre isto, mas, eu não tenho duvidas que, pelo menos, um pouco do que as pessoas plantam, elas colhem
anônima
26/10/2020 15h07
Moça, o Karma existe pra todos, cuidado com o que você se alegra.
anônima
26/10/2020 14h53
Não acredito em karma.