O que mais me machuca foi o fato de q eu traí a mim mesma e fiz coisas contra a minha vontade e princípios na tentativa de que ele fosse me "amar" por isso.

Pior coisas q eu fiz foi sacrificar meu amor próprio, dignidade, respeito e valor por uma pessoa que só queria sexo achando q ela ia me corresponder e me ver como alguém "especial".

O que aconteceu é q essa pessoa já tinha uma outra pessoa q ele amava mas ainda n estavam juntos, ele estava cmg por enquanto q não estava com essa outra pessoa q ele gosta, ele estava tentando conquistar ela e depois ia me "descartar".

Ele mentiu, me enganou, iludiu, prometeu coisas q n faria; me usou e tentou me transformar em um objeto sexual, apesar dele ser mal caráter e usar as pessoas assim e n ter nenhuma responsabilidade pelas emoções alheia, parcialmente a culpa foi mais minha do q dele pq no fundo eu sabia, mas eu n sei de onde tirei q se eu fizesse certas coisas e fosse uma "boa pessoa" pra ele, a situação mudaria.

Então eu tenho mais raiva de mim mesma do q dele; eu já tentei remover essas lembranças da minha mente pq me lembrar das burradas e estupidez e do q ele fazia/fez cmg traz muita dor e eu não consigo lidar com ela, entre outros sentimentos ruins, como ódio, rancor, e minha autoestima tb foi destruída, acho que eu nunca vou me perdoar por isso, no fundo eu me odeio muito por ter feito tanto por uma pessoa q só pisava em mim e me usava para o próprio benefício e depois me sacaneou e me apunhalou sem nem hesitar, isso dói muito...

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
26/10/2020 15h08
13 dias ainda tá recente. A tendência deve ser que a cada tempo que passa (dias ou semanas), esse sentimento de "luto" vá diminuindo ainda mais.

No mais o que importa nesse momento é que seu amor próprio se sobre saia e tenha em mente que embora pareça o fim de tudo, pode apenas ser um começo de uma nova etapa na vida, pra melhor.
anônimo
26/10/2020 17h09
Bem, na minha visão é recente, não axho que existe um limite de tempo que isso deve desaparecer, pq isso vai depender do seu sentimento por ele :/

Sinto muito pelo que aconteceu com vc
26/10/2020 15h25
13 dias? kkkk. Anônima, tem uma crendice popular que diz que se você amou uma pessoa por um tempo, vai levar o dobro desse tempo para deixar de ama-la. Se é verdade eu não sei, mas muita gente concorda.
26/10/2020 15h16
Complicado aí :/
anônimo
26/10/2020 15h10
13 dias? Eu demorei 6 anos pra superar kkkkk
26/10/2020 15h10
espera mais uns 5 anos que passa
anônimo
26/10/2020 18h48
sai comigo!
26/10/2020 18h49
Ainda está recente, fui demorar uns 6, 7 meses e olha lá
anônimo
26/10/2020 18h52
13 dias é pouco tempo. Vc vai precisar de meses ou até anos.
elas respondem
anônima
26/10/2020 15h08
Menina do céu... Esquece esse cara, olha o livramento que foi. Você merece alguém, que no mínimo, te respeite, né?
26/10/2020 17h20
Nunca faça nada so pra agradar homem nenhum!
Vc tem q saber o seu limite
O seu tempo
A hora q vc quer
Sexo não prende homem
As vzs mt oelo contrario
Ele faz e vai embora
Depende do caso
Mas o mais importante
Saiba SE respeitar em primeiro lugar
Pra q os outros possam te respeitar
anônima
26/10/2020 16h11
O tempo vai te ajudar a superar.
Infelizmente isso aconteceu porque você estava apaixonada e viu que se desse o seu melhor ele talvez poderia mudar. No entanto, homem não muda. Só para pior mesmo. Nós nunca podemos nos rebaixar e se humilhar para tentar caber no mundo de alguém. Isso vai doer, mas veja pelo lado positivo, você agora está livre dele, tirou as vendas dos olhos e pode enxergar que ele não é uma pessoa que te merece e que vale a pena ter ao lado.
Isso vai te amadurecer e vai te deixar mais madura para os próximos relacionamentos.
Você vai superar tudo isso, você é forte!!
Se cuide e fique bem!!
anônima
26/10/2020 15h29
O término é recente e que isto siva de lição.
26/10/2020 15h28
Tudo na vida acaba servindo como lição, as vezes a gente se perde da gente mesmo, isso é a pior trairagem que pode existir e somos a única culpada. Mas não adianta se martirizar, você se jogou num relacionamento sem medo, criou expectativas mesmo que a realidade mostrasse outro lado do cara pra você, sabe porque? Paixão cega, vontade de ter alguém e carência bate mesmo, é normal e é preciso paciência pra não se achar a pior pessoa do mundo e com isso fazer a auto estima bater lá no chão. Faltou a tal responsabilidade afetiva pelo lado do cara, um dia talvez ele aprenda, enquanto você já sacou o quanto pode perder se entrar nessa onda de se por pra baixo. Vai doer um tempo, mas vai passar e quando acontecer tomara mesmo que a vida te traga um relacionamento bem legal, mas antes te faça se amar muito mais que qualquer outra pessoa que entre na sua vida, e quando esse alguém chegar que ele faça você crescer e não se machucar. Boa Sorte.
anônima
26/10/2020 15h27
Recomento você ouvir essas música
26/10/2020 15h22
13 dias ainda é pouco. Eu terminei faz 3 meses e ainda penso na pessoa kkk (mas pelo menos ele não foi um cafajeste feito esse cara que vc descreveu, se fosse acho que eu já teria esquecido e mandado para puta que pariu).

Você está se culpando por algo que não é culpa sua, ele quem fez isso, ele quem te usou, você não tem culpa pelo mal caratismo da outra pessoa. Você não perdeu nada, se livrou. Não devia estar se culpando assim, pense pelo lado bom, que agora vc está livre e isso tudo serviu de aprendizado, para não cair numa próxima.
26/10/2020 15h14
que tristeza isso :( sinto muit que vc teve e está tendo que passar por isso...
parece que você ta mais magoada por ter feito tudo que fez pra agrada-lo e ele ainda não ter correspondido. acho que essa é uma lição valiosa.. em primeiro lugar vem a gente sabe e isso nao é egoismo,acho que voce queria muito que desse certo o relacionamento e acabou se doando demais.. pra funcionar um relacionamento é importante que haja entrega dos dois lados e ele realmente foi muito sacana com voce. não se julgue tanto pelo que fez, não é errado querer q o outro goste da gente e fazer coisas pra ser amada, mas acho que precisamos gostar da gente e acreditar que ja temos o q é necessario pra isso sabe, sem grandes esforços e sem grandes feitos.
essa dor vai passar... cuida de voce e nao fica remoendo tanto essa história, deixa ela passar.. nao se martirize. ele tinha as questões dele pra fazer essas merdas e voce vale muito e vai encontrar alguem muito mais legal e respeitoso ainda. procure atividades que te ocupem e que te façam movimentar.. uma caminhada, corrida, dança, estar em contato com a natureza e qqlr outra coisa que você goste.. da um tempo que isso cicatriza sim
26/10/2020 15h10
Moça,isso ainda está muito recente,tente se destrair achar novas destrações , imagina eu que estou a 6 mêses ainda com o ex na mente!
26/10/2020 15h10
Mas 13 dias é muito pouco mesmo, é normal oq vc está sentindo. Com o tempo passa, vc consegue reconhecer muita coisa e isso é bom.