Porquê será que não surtei?!? todas as vezes que acabava a internet por conta de chuvas ou coisas do tipo eu surtava, dessa vez eu nem liguei ,estava mais ansiosa com a bicicleta que vou ganhar do que a internet por quê?

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/10/2020 15h14
A fase mais produtiva da minha vida foi quando cortaram minha net. Fiquei 2 meses sem jogar o tempo no lixo, consegui ler vários livros e pensar melhor na minha vida e objetivos.

A verdade é que a internet é muito boa, mas perdemos tempo com besteiras. Ao inves de estudar, ficamos vendo memes ou piadas idiotas.
26/10/2020 15h17
Essa eu deixo pro Oráculo responder.....
anônimo
26/10/2020 15h15
Você está virando gente ou quase isso.
elas respondem
26/10/2020 15h13
Faz bem dar uma desintoxicada.