Fiquei com minha amiga, ela ficou com outros caras e eu com outras garotas depois disso, agr ela ta sentindo ciumes, fiquei com uma menina ai, ela parou de falar comigo, fica dizendo que n ta falando comigo, essas coisas de garota o que é isso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/08/2016 17h59
Provavelmente ele está apaixonada♥mulher assim é perigo,se você não quer relacionamento sério,se afasta dela de uma vez!Já tive ciumes sim de amigos com quem fiquei, mas guardo só pra mim porque não gosto que percebam, hoje eu fiquei praticamente de lado e acostumei sabe, percebi que amigo mesmo é só minha mãe.
anônima
17/08/2016 20h38
Ou ela está com ciúme do seu afastamento (como amigo) ou é ciúme de vc mesmo (como alguém que ela gosta além da amizade). Já tentou conversar com ela? Acho que seria bom.
eles respondem
anônimo
17/08/2016 20h39
Agarra ela com pegada, esse é um momento pra comer ela. Ela tá sensível, e você vai atacar ela de quarda baixa. Faça isso e verá.