Todo dia que acordo uma pergunta mais bizarra que outra fico nossa da onde esse povo tira essas idéias kkk vi uma pergunta que uma mina disse que matou o amigo dela e deixou o cara debaixo da cama e já estava com cheiro ruim e os pais já estavam percebendo kkkkk cada coisa admiro essas criatividades quando estou mal só ler uma pergunta engraçada já fico melhor rs

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/10/2020 19h13
Isso eh pq vc ainda não leu as crônicas do Lion kkkk
26/10/2020 15h41
Também não sei :/
Não tenho criatividade.
anônimo
26/10/2020 19h15
O site ultimamente se resume a isso, quem faz a melhor fanfic!
Mas esse site já foi foda pra caralho, alguns anos atrás
elas respondem
26/10/2020 15h49
A duar_art deve ter um workshop
26/10/2020 15h41
Eu tbm já matei um amigo, não é invenção não!