Meu namorado é do tipo extremamente carente, que passa o dia mandando msg fofas, já eu não sou assim, eu gosto de ter meu espaço, e quando eu quero espaço e ele gruda acabo por ser bruta com ele não intencionalmente, mas depois fico com peso na consciência (sei admitir quando estou errada) qual a melhor forma de abordar isso com ele, já mandei inúmeras indiretas, não tenho paciência pra passar o dia todo no celular conversando besteira...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
17/08/2016 20h43
seja direta e fale com ele como se senti e tambem mude um pouco seja um poucoooo fofa tbm ajudar a ele entende que voce gosta dele
anônimo
17/08/2016 20h41
Exatamente, seja direta, imponha limites
elas respondem
anônima
17/08/2016 20h40
A melhor solução é ser direta e dizer o que vc está contando aqui.
17/08/2016 20h49
Linda tdo relacionamento é a base de uma conversa...seja franca com.ele..diga q isso tá te incomodando.
17/08/2016 17h56
Bloquear ele é a solução!
21/12/2017 03h17
Fala pra ele que você não gosta de gente grudenta, se ele não aceitar termina e segue o baile