Pessoal, eu vi relatos do NoFap em setembro e pesquisei sobre os malefícios da masturbação com pornográfia, tento parar mas quando faço pela última vez, quando vou dormir sonho com isso, estou no inferno

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/10/2020 15h56
Como pode viciar, aquilo é de um mau gosto.
26/10/2020 15h58
Normal, tá viciado nisso, eu também estava assim nesse começo do ano.
Tentar evitar esses pensamentos só piora pq vc acaba pensando ainda mais neles, então apenas observe os seus pensamentos, sem julgamento apenas observe sem pressa, deixe ela rolar na sua cabeça sem tentar tira-la
Observe a água suja se tornar limpa
eles respondem
anônimo
26/10/2020 16h03
Isso é normal, tem um vídeo falando sobre isso no Alphaspirit, pesquisa no YT que vc acha esse vídeo