Sou um pouquinho assim, tenho meus crushs supremos e meu namorado fica com ciúmes.

Feito essa

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/10/2020 16h03
Não, essa ai parece uma retardada que nunca viu um homem na vida ainda fica constrangido o namorado, ate parece que as mulheres gostariam de namorar um retardado fã da Mia Khalifa.
anônimo
26/10/2020 16h01
Não, não quero ficar tendo ciúmes
anônimo
26/10/2020 16h13
Eita! Kkkkkk lembra um pouquinho alguém… Devido ao crush… Kkkkkkk (brinks!!!).

Falando sério, não namoraria, ou esse cara ai tem o supra sumo da autoestima, ou estar muito ferrado por dentro. Achei essa menina do video tão infantil que acredito que seja um personagem, não é possível isso.

Não teria a mínima paciência, não por ciúmes (que eu teria sim, não nego), mas pela mentalidade de uma pessoa assim.
elas respondem
Juh
26/10/2020 16h15
Eu acho, e espero, q isso é so pelos views.
Que coisa constrangedora
anônima
26/10/2020 16h19
Aff.