Então galera tenho 15 anos e falta pouco para o Natal e o Ano Novo e acontece que dia 23 um menino que era meu crush vem para cá o pai dele mora aqui, aí em quase todos os finais de ano ele vem para cá, já estou com saudades dele e talvez virá meu amigo para cá também,mais acontece que vou passar o Natal e o Ano Novo na chácara(na minha outra casa de férias) eles compraram esses tempos ,eu não fui ainda é no lado da casa da minha tia e da minha prima e estou com saudades delas também, se eu não for nessa vez vai demorar para mim ir para lá de volta e se eu ir vou ver acho que o menino só em 2022 o que eu faço fico ou vou?

elas perguntam
0 2
elas respondem
26/10/2020 16h25
Eu iria ver a família. Mas, isso sou eu, você não precisa pensar igual. Vê o que tu mais sente falta e vai.
anônima
26/10/2020 16h29
Ah, ele era seu crush, não é mais, se você realmente gostasse dele eu diria para você ficar mas já que não gosta então vai..