1.18K  30/10/2020 19h44

Minha ginecologista fala sempre que devo usar camisinha, caso decida ter relação. Ainda sou virgem, e penso que até no sexo oral, o uso de preservativo deve ser usado. Não é que tenho nojo, eu tenho medo de pegar alguma dst ou sei lá. Também não quero levar 'gozada' na boca. Mas meu namorado parece não querer, ele disse que não tem nada em fazer sem camisinha e enfim... porém, eu quero com camisinha. E só quero fazer sem, após o casamento.

Como colocar isso na mente dele?
Me ajudem! Agradeço.

elas perguntam
21 17
eles respondem
anônimo
26/10/2020 18h42
É melhor nem fazer.
26/10/2020 20h36
não precisa inventar desculpas nenhuma... fala que não vai ter e ponto final... você que manda nessa porra, sua buceta suas regras

SAD LI DEPOIS QUE É ORAL...

porra oral com camisinha deve ser triste kk, vc gosta de chupa plastico?
26/10/2020 16h22
Não acho graça em fazer oral com camisinha, mas nunca passei por situação semelhante a sua. O importante de tudo é o respeito. Converse e seja franca. Se ele não entender, melhor você repensar essa relação.
26/10/2020 19h50
Chupar com capa é algo que nunca vi
anônimo
26/10/2020 21h17
Se não quer tudo bem. Só achei incoerente aceitar sexo oral sem camisinha só depois do casamento. Qual a lógica?
anônimo
26/10/2020 16h44
Mesma coisa que chupar um pirulito sem tirar o plástico kkkkkkkkkk
anônimo
26/10/2020 16h21
Fale o que vc quer... É pra isso que existe camisinha de sabor.
26/10/2020 17h25
gente, sinceramente...eu acho o sexo oral usando camisinha ou usando um papel filme na buceta uma piada..
melhor nao fazer do que fazer usando essas porcarias.
anônimo
26/10/2020 18h38
vc prefere chupar latex ou pau? rsrs
26/10/2020 16h20
vixi... se fosse minha namorada, melhor nem fazer oral se for pra fazer com preservativo...

eu não vou incentivar não... pede os exames pra ele e, estando tudo ok, oral é sem preservativo mesmo. Não tem nada de grave que vc possa pegar com sexo oral, ainda mais depois de seu namorado fazer os exames necessários.

aliás, sexo oral é sexo... virgem é quem nunca teve contato com sexo...
26/10/2020 16h45
Você come Halls com papel? É a mesma coisa chupar com camisinha. Uma experiência péssima. E você pega mais doenças encostando no corrimão da escada do shopping do que lambendo seu namorado.
anônimo
26/10/2020 18h48
Nem puta chupa com camisinha, mas vamos ser diretos aqui: se você não fizer, ele vai encontrar uma que faz e ainda bebe até a última gota.
27/10/2020 01h23
Mds, mais uma mulher que ficou presa no ensino médio
anônimo
27/10/2020 16h40
"E só quero fazer sem, após o casamento."

Qual o sentido de querer fazer com camisinha agora e sem só depois do casamento? KKKKKKK
Qual a lógica disso?
26/10/2020 19h55
Pra usar camisinha prefiro que nem faça
anônimo
26/10/2020 19h49
Aí não quero
26/10/2020 16h17
Diz a verdade Renatinha
anônimo
26/10/2020 16h49
Só dizer com autoridade, não e ponto ou ele ué arrume outra mina que faça e larga ele
26/10/2020 19h53
E só dizer que não quer
27/10/2020 01h05
Não quer e pronto
30/10/2020 19h44
Fala a verdade ué, eu iria preferir ouvir a verdade do que uma desculpa.
elas respondem
26/10/2020 19h51
Chupar pau com camisinha? Para de graça, cai de boca, é teu namorado. Eu hein
26/10/2020 18h40
Mísericordia...
26/10/2020 16h35
Kkkkk se vc fizer sexo oral antea do casamento tanto faz vc fz com ou sem dps kkk
Mds
Juh
26/10/2020 16h18
Se não quer, não faça, ué.
anônima
26/10/2020 17h23
Se não quer fazer, não faz. Mas com relação às doenças, ele pode fazer exames antes.
anônima
26/10/2020 20h32
Primeiro peça que ele faça todos os exames de IST( infeções sexualmente transmissível) peça não só as básicas que são hiv, sífilis, hepatites, mas peça tbm para clamídia, gonoreia, tricomoníase, hpv ... e faça você mesmo um exame minucioso para ver se tem alguma lesão, caroços, verrugas nas genitais dele.
Se vc confia que ele não traia você acho que vc ficará mais segura, se mesmo assim você não tiver 100% não faça.
Se vc fizer por pressão vai ficar muito neurótica depois.
E se vc tem medo mesmo de fazer por questão de saúde tanto faz ser agora ou depois do casamento. Maioria das mulheres que pegaram hiv foram dos seus esposos e de relacionamentos muito longos. E acho que vc deveria comprar camisinha com sabor e convencer ele a pelo menos a experimentar para saber como é... se ele não aceitar e insistir que quer somente sem pq ele é um idiota.
anônima
26/10/2020 18h44
Peça para ele fazer um exame completo de IST's, se ele estiver limpo você pode fazer sem camisinha.
Mas se você não quer fazer sem, é só não fazer. Mas é quase certeza que ele vai terminar ou te trair, homem sempre quer impor suas vontades mesmo que coloque outra pessoa em risco.
anônima
26/10/2020 16h56
Peça exames de dst pra ele, e sobre ejacular na sua boca, diga que vc não quer. Se ele tiver o mínimo de bom senso, vai te respeitar.
anônima
26/10/2020 19h56
Não precisa arrumar uma desculpa para explicar que você não quer. Você não quer e ponto! E se ele não aceitar, que peça para outra fazer.
Obs: depois de casada, o risco não diminui.
anônima
26/10/2020 19h57
Sexo oral com preservativo? Prefiro nem fazer.
anônima
26/10/2020 16h42
Olha..n tem graça fazer com, vc só vai chupar um plástico.
Pode pedir pra ele fazer exames e aí vc vai se sentir mais segura.
26/10/2020 20h48
ele é seu namorado, não faz sentido ter que inventar desculpas pra falar com ele poxa vida
melhor ser sincera com ele e falar oq vc quer e como quer. sobre ist, façam os exames..
sexo oral no homem é prazeroso pra gente tb, fazer isso com preservativo não parece bom
anônima
26/10/2020 16h22
Vocês podem fazer exames de prevenção para DST's juntos, talvez assim você fique mais tranquila. Quando ele chegar nos finalmentes vira a cara...
27/10/2020 01h04
Se não quer não faça , agora fazer com camisinha é algo tosco. Na minha opinião
anônima
26/10/2020 16h19
É que é muito difícil alguém usar camisinha no sexo oral.
Fale o que vc quer, ele tem que respeitar.
anônima
26/10/2020 16h19
No precisa de desculpa, é só falar "não quero"
Se não quer, é só não fazer
anônima
30/10/2020 19h41
Que