To cansada, ela mandou a outra moça embora ficou só comigo to fazendo o meu serviço de da outra não recebi aumento, estou passando muita raiva pq tipo aqui eu ganho bem, mais to casada esgotada, to muito nervosa quero muito sair, mais não sei como pq virei muito amiga da minha patroa e sei que ela precisa de mim, e gosta e confia, ela mando uma moça que estava aqui a 12 anos para fica comigo
e além disso se eu pedi conta ou acordo vou perde os 5 meses de seguro

o que eu faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/10/2020 16h40
Você pode goza de ficar desempregada, já tem outro emprego em vista?

Se não, e você não está mais suportando ficar aí, tentar um acordo com ela.
26/10/2020 16h42
Se tiver dinheiro guardado tenta empreender, pelo menos isso é o quê eu vou fazer depois de juntar uma graninha
elas respondem
anônima
26/10/2020 17h00
é melhor ter emprego ou ficar desempregada ?