pessoal, o que esta acontecendo não sei se é o certo ou errado :/
bom, acontece que infelizmente eu reprovei em uma matéria na faculdade, e eu não queria contar isso pra minha namorada, parece infantilidade minha, mas o meu orgulho não me deixa contar, enfim, eu fico mentindo aonde vou pra poder ir nas aulas de reposição da matéria, estou fazendo errado ?

eles perguntam
12 2
elas respondem
17/08/2016 18h18
Orgulho, infantilidade.... Vc é humano e reprovar é compreensível.
Para de tentar passar uma imagem sua que não corresponde à realidade pq corre o risco de sua namorada se decepcionar qndo descobrir que vc não é aquilo que vc dizia ser.
17/08/2016 18h10
Moço,

Sim, porque mentir? Seja sincero, você tentou e não conseguiu...Se fosse eu sua namorada, certamente descobrir sua mentira me deixaria decepcionada...Por seu orgulho ter impedido de me contar isso.
anônima
17/08/2016 20h35
Concordo com o @mrgray. Dizer a verdade ia ser difícil na hora, mas iria te poupar de todas essas novas mentiras e angústia que está sentindo ao enganar sua namorada.
04/11/2016 21h51
Desde quando a mentira é o certo?
anônima
04/11/2016 21h56
Mano, se fosse algo BAD, mas nem é. Conta pra ela e para de meter o loko.
04/11/2016 22h05
Ela não necessariamente precisa saber disso, mas a verdade evita conclusões erradas e muitos problemas. Ela não vai te julgar. O apoio dela pode até te ajudar muito. Explica a situação e pronto. Reprovação não é desinteresse ou burrice.
04/11/2016 22h09
Mentira tem perna curta e quando ela souber vai estranhar o fato de não ter contado pra ela isso, que não é nenhum bicho de 7 cabeças. Se alguma situação cotidiana permitir acho que deveria mencionar
05/11/2016 04h00
Vc tem direito a privacidade... nao eh pq ela eh sua namorada que vc tem que falar tudo...
anônima
05/11/2016 11h42
Pra que orgulho de dizer que reprovou?
Conte a verdade, se não ela vai pensar que vc esta saindo pra dar perdido, ai sim vai ficar complicada a sua situação.
anônima
05/11/2016 11h44
Continua mentindo. Todo mundo gosta de ser enganado. Vc não?
eles respondem
anônimo
17/08/2016 18h09
Conte a verdade ..mentira tem perna curta..ela vai entender , diga que estava com vergonha d contar ..tenho certeza que.ela vai te apoiar e ainda te ajudar..
04/11/2016 21h50
So t digo uma coisa para mulher tem faro pra detectar mentira ,fui pego mentindo esses dia me compliquei abre o jogo antes q ela descubra !