Gente, ultimamente não tenho vontade de estudar... nem coisas da faculdade nem o material do concurso. Me sinto extremamente desanimada, desenterrada. Eu não sei identificar o motivo dessa sensação. As vezes penso que é porque fiquei desempregada( perdi um emprego que me deu muito trabalho para conseguir), mas penso que deveria aproveita o momento em casa para estudar, mas eu não tenho interesse. Eu to muito mal com isso tudo, em não conseguir me dominar, controlar essa situação. Me sinto culpada:(

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/10/2020 16h55
Essa é a hora de você virar sua atenção pra arte, escreva poesia, desabafe o que sente, pinte um quadro ou qualquer coisa que faça você desabafar artisticamente
anônimo
26/10/2020 16h56
Qual concurso?
elas respondem
26/10/2020 16h56
Eu tb me sinto assim
Nao estudo direito desde o começo da epidemia
anônima
26/10/2020 17h00
Sinto o mesmo, tô um relaxo com a faculdade nos últimos meses