Tenho uma amiga que antes curtia tudo meu, sou diferente, só curto o que realmente me agrada, caso contrário, parece estratégia para a pessoa curtir de volta... bem, como não curto tudo dela, agora ela não curte nada meu, continuo com meu jeito de curtir apenas o que eu realmente gosto, mesmo que eu tenha percebido isso nela. Assimo, comecei a notar que muitas pessoas confundem curtida com afeto, ou que curtem por interesse de serem curtidos de volta. Vocês notam o mesmo?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
26/10/2020 17h07
Isso nunca foi sinônimo de afeto.
26/10/2020 17h20
Só alimenta o ego, e trás, se for muita curtida e muitos seguidores. Retorno financeiro.
anônimo
26/10/2020 17h40
nada ver
elas respondem
26/10/2020 17h19
Moça,

Basear ou fazer qualquer tipo de comparação entre redes sociais e vida real é burrice.
26/10/2020 17h02
Não,significam falsidade msm
anônima
26/10/2020 17h13
não mas quando é de amigas geralmente curto
26/10/2020 17h16
Heita, que afeto agora se mede em cliques tô lascada então kkk.
anônima
26/10/2020 17h34
Tem muita gente que entende desta maneira!
Alguns ficam paranoicos quando a amiga ou as pessoas não curtiram o que foi postado, mas, não é de geral opinião.
Eu mesma sou uma pessoa que esquece muito de dar um like, mas, quando dou, normalmente significa que gostei da mensagem.
anônima
26/10/2020 17h35
Povo tem fissura com isso, vida real q é bom...