Conheci um rapaz no tinder, somos vegetarianos e curtimos esporte tbm, além de termos o mesmo signo.
Ele puxou assunto e pediu o meu insta, dei e ele nunca mais puxou assunto de novo.
Não entendi nada, ele visualiza o q eu posto mas n curte nada, já eu curti algumas coisas e como vi q ele n retribuiu eu parei.
Na vdd escrevendo aqui cheguei a conclusão de q ele n tem interesse q eu n vou ficar pagando pau nem correndo atrás kkkk

elas perguntam
3 4
eles respondem
26/10/2020 17h12
Nós usamos o Tinder pra ganhar seguidores no Instagram, e não pra se relacionar com pessoas. Eu hein, se liga, século 21.
anônimo
26/10/2020 17h37
olhou o insta e nao gostou do q viu, somente
26/10/2020 19h12
Difícil, viu...
elas respondem
26/10/2020 17h09
Ent vc ja tem a sua resposta ne
anônima
26/10/2020 17h15
Não leve a sério pessoas do Tinder, talvez ele encontrou outra, talvez ele não curtiu quando viu mais fotos tuas, talvez ele só queria mais seguidores etc.
Se não quer correr atrás não corre ué.
26/10/2020 17h17
Haaa, ele só queria mais uma seguidora no insta, já coloca lá no seu perfil.
anônima
26/10/2020 17h43
Ele não tá interessado