Estou dando indiretas, demonstrando que estou afim, que me importo com ela e gosto dela.
Mas ela não faz nenhum comentario e continuando conversando sobre outras coisas..
Será que ela está confusa ou não quer me magoar/me dar um fora?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/10/2020 17h29
Não quer te dar um fora, mas quer que tu continue inflando o ego dela.
Pelo menos quando eu faço isso é porque não quero, ou estou deixando o cara na gaveta.
anônima
26/10/2020 17h26
Cara, ela não tá na sua...
eles respondem
anônimo
26/10/2020 17h43
Eu não sei, pode ser N fatores