Sou a atual namorada, namoro há 6 meses.
a ex dele mandou prints onde ele diz que por ele, ela não seria ex, e sim atual.
Ela disse que só me mostrou, pra que ele me respeitasse, que largasse de ir atrás dela é claramente vi que ela não cedeu.
Ele disse que isso é mentira, que era pra eu bloquear ela. O que eu faço?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
26/10/2020 18h11
Analise cuidadosamente, a print pode ser adulterada, procure mais provas, se for vdd, termine
anônimo
26/10/2020 18h03
Coloca os dois de frente
anônimo
26/10/2020 18h10
um print verdadeiro pode ser uma prova. Ele pedir para vc bloquear nao responde se aquilo é verdadeiro. Converse bem.. se começou assim.. melhor pensar no que vc quer, ficar nessa ou viver sem isso na cabeça
anônimo
26/10/2020 20h43
Bloqueia ele
elas respondem
anônima
26/10/2020 18h05
Prints são prints, verifique se não são falsos, alguns detalhes entregam, se não forem já sabe...
anônima
26/10/2020 18h07
Tem q ver quem iniciou a conversa mas ta obvio q ele nao te respeita
26/10/2020 18h15
Por experiência própria quando a ex fala alguma coisa é melhor refletir sobre. Só você pode tomar uma decisão, pois só você através das atitudes do seu namorado você pode chegar a conclusão se é verdade ou não.
26/10/2020 18h05
Se ela te mando print de mensagem recentes e lá mostra que é ele mesmo, eu terminaria odeio ser só um tampa buraco
anônima
26/10/2020 18h07
Não acredita nele. Só isso q eu digo.