Ele vive falando umas merdas bem sei lá, não consegue se responsabilizar por nada, esses dias assumi meu primeiro namoro, e as três vezes que meu pai falou com o garoto ele tava bêbado e foi extremamente vergonhoso, ele pediu pro menino botar as coisas devagar, outra vez ele tava com um colega que se chamava buiu então meu pai fala "buiu, toma no cu, até rimou" e na terceira meu pai parou o garoto do nada na rua e falou "e aí, beleza?" riu por horas e depois foi embora, tudo do nada, só queria que ele parasse

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/10/2020 18h22
O único jeito dele parar, é parando de se embriagar
anônimo
26/10/2020 18h26
Hum que tanto de gente com o apelido vse Buiu também conheço um
elas respondem
26/10/2020 18h21
Ele não vai parar se ele é alcoólatra, mas acho bem constrangedor essa situação, evite levar seu namorado aí na sua casa