Sábado agora saí com uma guria pela primeira vez.
Ela tem 24 anos, alguns anos mais nova do que eu.
Fomos ao Bacio di Latte perto da minha casa e, depois, a um barzinho Rock perto da casa dela ao final da noite.
Na hora de deixar ela em casa, parei o carro na frente do portão do prédio dela e começamos a ficar.
Nos pegamos pesado, quase transamos dentro do carro mesmo, mas como ela tinha que trabalhar no dia seguinte muito cedo (ela é plantonista de hospital) e eu não queria que nossa primeira vez fosse no carro, marcamos de ela vir no meu apto na quarta-feira para continuarmos de onde paramos.

Acontece que eu não sei muito bem se devo ficar trazendo o assunto à tona denovo, ou se simplesmente deixo passar os dias e nos vemos na quarta-feira.
Tenho um pouco de receio de falar sobre o assunto, ela achar que eu to criando muita expectativa e acabar desistindo da idéia. Ao mesmo tempo, tenho medo de não falar nada e ela achar que eu 'broxei' de nos vermos.

Não ficamos falando sobre sexo no whatsapp, embora quase tenhamos transado no sábado.

Diante disso tudo que eu escrevi, pergunto: Mulheres, o que vocês esperam de atitude e de postura de um cara que quase transou com vocês dentro de seu carro, e que está marcado de te ver novamente alguns dias depois?
Alguém que não fala nada, ou alguém que traz de volta o assunto pra tentar 'pré-aquecer' a situação?

eles perguntam
4 2
elas respondem
Juh
26/10/2020 18h54
Bom, eu n ia querer que ele comentasse nada sobre o ocorrido, mas iria querer q ele se mantivesse presente nas conversas, SEM ser sobre sexo, afinal, não rolou ainda.
Na quarta eu esperaria uma mensagem perguntando se estava tudo certo pro nosso encontro.
26/10/2020 18h53
E como foi na sorveteria e no barzinho?
Não teve nada que possa usar para puxar assunto sem ser esse momento no carro?
Seria legal mandar uma mensagem despretensiosa, se fazer presente.
anônima
26/10/2020 18h45
Na minha opinião, espere até na quarta de manhã. Manda um bom dia e pergunta se ta de pé o combinado, eu acho melhor assim.
anônima
26/10/2020 18h48
Cara, eu almejo somente uma relação séria, mas acho que mesmo se ela quiser algo casual é de bom tom e gentil da tua parte todos os dias conversar com ela, não precisa ficar o dia todo conversando, mas converse e se mantenha presente
eles respondem
anônimo
26/10/2020 18h56
Fodase?
anônimo
26/10/2020 18h52
Vc tem que conversar com ela, nao precisa ser sobre sexo ou continuar onde pararam. Isso nao eh necessario. Se ela quiser algo, ela mostrara isso na 4a. Mostre interesse nela como mulher, pergunte sobre o dia dela. Converse sobre outras coisas. Mostre que a deseja como mulher e nao so como alguem pra sexo