22.2K  17/10/2017 00h31

Estou ficando com um cara a 5 meses, nos encontramos só pra fazer sexo. Só q depois disso ele some dias e me procura de novo só pra sexo. Quando ficamos muito tempo sem nos ver ele pergunta se fiquei com outro e como foi. Ele disse q gosta de mim. Mais se gosta pq some? Não entendo o comportamento dele.

elas perguntam
11 14
eles respondem
17/08/2016 19h59
Eu acho que ele já se fodeu tanto em relacionamentos anteriores que essa frustração de anos vira uma imensa bola chamada.
Medo de se apegar
anônimo
17/10/2017 00h31
"Estou ficando com um cara a 5 meses, nos encontramos só pra fazer sexo. Só q depois disso ele some dias e me procura de novo só pra sexo. "

Encontrem a resposta.
28/09/2016 22h38
Olha eu tenho amigos que fariam esse tipo de coisa, mlhr vc se afastar msm pq o cara só quer te ver pra fzer vc sabe oq. Na minha opinião claro
anônimo
29/09/2016 00h35
Ele ta revesando. Cada dia da semana é uma, pra não enjoar né.
anônimo
17/08/2016 18h47
Os dois errado ..e ainda querem cobrar algo um do outro..qual a dúvida nisso? Um usando o corpo do outro para trocas de fluido..
anônimo
26/05/2017 18h18
Acho que ele se afasta porque se apaixona. Depois que dá uma aliviada, ele volta!
29/09/2016 02h02
Vc mesma jah respondeu. Ele soh te liga qdo quer te comer. Se estiver com outra ou sei ka... vc jah era.
Dai vc tem q ver ateh aonde quer se sujeitar...
Se vc curtir transar com ele... entao pode ateh ser uma amizade colorida.
28/09/2016 22h35
Ele não gosta não , ele só t procura quando tá sentindo falta de da uma trepada , vai por mim já fiz muito isso.
26/05/2017 21h42
vish... essa ficada jah virou namoro faz tempo... 5 meses....
se e mesmo "ficada" nao vejo o pq da cobranca....
acho que se vc quer ter o direito de cobrar e talz.... e melhor oficializar... porem vai ser complicado pq o cara vai e perguntar o pq de compromisso se oq ele quer ele consegue sem compromisso....
26/05/2017 21h55
Acho que está havendo envolvimento apenas do seu lado!
26/05/2017 22h07
Amizade colorida, simplesmente isso! (Não da tua parte)
elas respondem
anônima
17/08/2016 18h44
Não quer se envolver e assumir um namoro c vc. Duro, né? Mas vc não está sozinha no barco.
17/08/2016 19h06
Ele n gosta de vc.
Se n está na mesma sintonia q ele, se afaste.
Ele só quer seu corpo nu.
"Ele disse q gosta de mim"

Homens dizem aquilo q queremos ouvir...
Se liga ;)
anônima
17/08/2016 21h28
Se ele só te procura pra fazer sexo, apenas isso, ele não "gosta" de você, só te vê como um corpo para satisfazer suas vontades carnais. Não se sujeite a isso, você é muito mais que um passa-tempo!
17/08/2016 19h11
Ele gosta de voce para o proposito que vc serve, SEXO...
Enquanto vc se sujeitar a esse papel, ele so vai querer isso de voce... Como sair dessa situação? So da pra ele quando vcs tiverem um relacionamento.
17/08/2016 20h21
Concordo com a @Ninja.
Mas acho um grande vacilo dele te procurar só qndo quer sexo e vc seu não falar com ele sobre seu descontentamento.
Às vezes ele não faz de forma intencional, de qlqr forma ele precisa saber que vc não acha legal ser um objeto que só serve pra ser usado qndo ele tem vontade.
28/09/2016 21h36
Ele te curte, não é gostar de ter sentimento pela pessoa, ele pergunta se você ficou com alguém por posse, ele só quer sexo com você, se ele tivesse sentimentos por você ele não agiria assim, ele te levaria à sério.
28/09/2016 22h55
Proponha p ele uns programas diferentes e em público p ver como ele reage ;)
17/08/2016 18h47
Tbm estou passando pela mesma situação. Quando ele some eu sumo tbm. Isso é medo de se envolver demais e apaixonar.
anônima
17/08/2016 20h04
Ele gosta de vc sim, mas é um gostar de se ver de vez em quando, fazer sexo de vez em quando, é um gostar casual. Vc está satisfeita com essa situação? Então continue.
Se não estiver, dê um basta e fale o que está sentindo.
28/09/2016 20h16
Ele não gosta de você.
anônima
17/08/2016 20h31
Ele não gosta de vc ele só tem desejo/atração por vc, se ele gostasse realmente não e procuraria só para sexo. A maioria dos homens são assim, ele some pq está com outras volta pq quer sexo.
28/09/2016 22h56
Você sabe a resposta, consulta tua intuição.
anônima
26/05/2017 21h27
Se vce sabe q é so p sexo cabe a vce decidir o que quer, porque pelo o que vce diz ele n vai mudar.
Sendo assim, ou fica sabendo q n vai dar em nada ou parte p outra possibilidade.
17/10/2017 00h28
Ele não gosta de você, só quer sexo.