Assim gente, sou formada na área da saúde já tem uns 2 anos. Nunca consegui emprego, fiz 2 provas de residência, 2 concursos e me inscrevi em mais 2. Só q o custo pra me deslocar até lá é mto alto e eu já ando pensando faz tempo em jogar tudo pro alto e começar outra faculdade, tô estudando pro enem e tudo.
Minha mãe diz q eu devo continuar tentando, mas eu n aguento mais dar murro em Ponta de faca, preciso ganhar o meu dinheiro, preciso ser independente e o fato de ainda depender dela acaba com a minha saúde mental, me sinto um encosto q só sabe sugar.
Já passaram por algo assim? Tiveram q começar do zero?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/10/2020 19h11
Desisti. Você nasceu pra outra coisa.
anônimo
26/10/2020 19h28
Concurso de que?
elas respondem
anônima
26/10/2020 19h19
Você é formada em que?