Fui á uma entrevista de emprego hoje e me perguntaram se eu precisaria de vale transporte e estavam dizendo que pra mim ficaria mais perto me colocar em uma unidade perto da minha casa.

Quando a empresa pergunta esse tipo de coisa, eles tem a intenção de contratar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/10/2020 19h15
é o que parece
26/10/2020 19h18
Tudo indica que sim
elas respondem
anônima
26/10/2020 19h26
Não querendo te desanimar, mas pode ser uma pergunta de “praxe”..
Tbm estou a procura de um emprego e já escutei cada coisa que jurava que seria contratada e não fui.. As vezes eles dão falsas esperanças.
Mas pode ser que sim tbm! O melhor é não gerar tanta expectativa e aguardar a resposta da empresa.
Tomara que dê certo, boa sorte!!
anônima
26/10/2020 19h28
Nada a ver, se aparecer outra mais bonita eles tiram sua vaga e dá pra ela.