Homens e mulheres generosos de bom coração tenham muito cuidado flores, presentes, ser carinhoso e muito romântismo. Isso pôde te custar muito caro tem muito egoísmo, ego, interesses nas relações nos dias de hoje. Então se achar um homem ou mulher que te chame a atenção não vá pela aparência mais saía um tempo com ela tenta ver ser ela te admira pelo o que você é. Os valores e as pessoas de respeito estão sendo jogados na lata do lixo. Um relacionamento sério ninguém pôde estar afrente nem atrás na relação mais sim ao lado o amor verdadeiro é recíproco.

eles perguntam
6 3
elas respondem
Juh
26/10/2020 19h41
As vezes temos uma experiencia ruim e queremos mudar nosso jeito por conta disso, namoral, se vc é romantico, seja romantico, alguém vai valorizar isso em vc.
26/10/2020 19h44
Bem isso mesmo!
26/10/2020 19h47
"Não era amor, era cilada."

anônima
26/10/2020 19h48
Sinto muito pelo que te ocorreu cara..
26/10/2020 19h52
Não entendi o que tem a ver as flores e carinho, mas concordo: a essência é o que realmente importa e enquanto as pessoas não perceberem isso, ficarão a bater cabeça por um bom tempo e sempre colocando a culpa em alguém.
anônima
26/10/2020 21h37
Muito lindo
eles respondem
anônimo
26/10/2020 19h39
Mulher em relacionamento:
Descarta homem por altura, pinto pequeno ou fino e com pouca grana.

Homem em relacionamento:
Casa com magras, gordinhas, trabalha pra manter o sustento da casa e ainda ouve a mulher dizer que ele é feio.

Amor verdadeiro é mentira
anônimo
26/10/2020 19h42
Obrigado pelo conselho amigo, vc é um amigo, adeus! Amigo!