1.79K  11/12/2020 17h18

Vou ser extremamente sincero: Tenho 24 anos e namoro uma mulher de 26 anos. Moro sozinho e ela também, a poucas quadras do meu apartamento. Em um final de semana, ela deixou seu e-mail aberto em meu computador e eu, inseguro que sou, vasculhei tudo o que podia. Encontrei uma confirmação de compra online de um consolo realístico de 18 centímetros. Ela já havia mencionado ter um desses, comprado na época em que ela era solteira, e eu sempre fiquei com isso na cabeça, imaginando o tamanho, mas não esperava encontrar maiores informações ali.

Nos detalhes do pedido, constava o exato modelo do brinquedo, e eu fiquei fissurado nisso: Procurei-o em várias lojas, visualizei todos os detalhes, procurei por avaliações e cheguei ao ponto de comprá-lo para olhar de perto. Foi uma atitude impulsiva.

Tenho um pênis relativamente grande, uso camisinha XL e preciso tomar cuidado para não machucá-la, mas ainda assim tenho complexos com o tamanho dele, talvez motivados pela quantidade de pornô que eu consumo.

Após receber o consolo, analisei-o com cuidado e então, comparando com meu pênis, percebi que o brinquedo era consideravelmente menor que o meu membro. A verdade é que, apesar de o produto todo ter 18cm, apenas 15cm faziam parte do pênis em si. O restante dizia respeito ao dispositivo vibrador.

Depois de tudo isso fui mais longe: Comecei a usá-lo em mim. Sim. Comecei dando algumas lambidas e notei que isso me excitou muito. Depois de um tempo eu já conseguia engoli-lo por inteiro. Fiquei especialista nisso. Não muito depois, passei a usá-lo para prazer anal e já não consigo evitar: Em toda masturbação uso o brinquedo para chegar lá.

Sim. Hoje tenho um consolo igualzinho ao da minha namorada, e provavelmente o uso com mais frequência do que ela. Meu pavor sobre o desconhecido morreu, mas agora há esse novo problema. Não sou gay, nunca saí com homens, mas estou gostando muito do consolo e já penso em comprar outros, maiores. Superei o problema ou piorei a situação?

eles perguntam
17 17
elas respondem
anônima
26/10/2020 20h19
26/10/2020 20h28
"não sou gay, nunca saí com homens" Pois vai preparando o rabetao pq daqui a pouco vc vai virar cadelinha de macho KKKKKKKKKKK
anônima
11/12/2020 16h24
O maluco tem uma foto da Ariana Grande no perfil, dá umas lambidas num pintão de borracha, enfia ele na toba e ainda diz que não é gay! kkkkkkk
Tá bom

EM TEMPO: AINDA USA SALTO ALTO!!!
Vi outra pergunta dele agora a pouco.
Isso é uma BICHONA
anônima
26/10/2020 21h01
érriesse, érriesse...
27/10/2020 00h38
Amei!!!
Só acho que poderia falar pra ela. De repente podem até usar juntos!!!
26/10/2020 20h58
Eu acho normal. Homens tb sentem prazer nessa região. A vida é uma só.
11/12/2020 16h27
Vc sente atração por homens? Consegue se imaginar tendo relação sexual com um? Vc pode ser bi.
O estímulo anal é prazeroso seja pra héteros ou gays, é questão biológica. Agora a Questão de vc tá gostando a ponto de virar especialista em boquete realmente gera duvidas kkkk. Mas explore sua sexualidade. Se for realmente gay ou no vai descobrir uma hora
anônima
29/10/2020 21h18
Hum
anônima
26/10/2020 20h51
Meu deus. Kkkkkkkkkkkkkkkk
26/10/2020 20h22
Então tá.
26/10/2020 20h25
Que situação, criatura!
Vai introduzindo o assunto aos poucos para não assustar a guria.
Quem sabe ela não acaba topando uma inversão.
11/12/2020 16h24
vc é doente.

homem têm próstata no ânus.
anônima
11/12/2020 16h21
Claro que tu é gay
11/12/2020 17h10
Normal, todo homem deve querer comprar um tbm. Só ñ admitem.
anônima
11/12/2020 16h59
Quer que eu mostre a foto do meu consolo para vc comprar um igual ?
anônima
30/10/2020 19h28
Nossa
eles respondem
anônimo
26/10/2020 20h47
26/10/2020 20h19
Deixar de " Usar" a buceta da sua namorada quentinha para fica atolando um negócio de plástico q vibra em seu rabo.
Vai procurar um jegue donzelo pra pra vc se satisfazer.
26/10/2020 21h09
Duar_art tá perdendo o espaço por aqui.
anônimo
26/10/2020 20h22
Estímulo na próstata vicia mais que comer buceta
anônimo
26/10/2020 20h58
Fala pra ela que você gosta de pau também kkkkk quem sabe você não arruma um boi pra comer seis dois juntos kkkkk
26/10/2020 20h19
Se tu curtes, isso é o que importa.
26/10/2020 20h16
Você fez o çerto amigo, pódi crê.
anônimo
11/12/2020 16h54
Cara eu acho que tem uma bicha dentro de você
anônimo
11/12/2020 16h24
Tô morrendo kkkkkkkkkkkkkkkkk valeu man, alegou o meu dia
11/12/2020 16h19
Pra quem teve preguiça de ler tudo, recomendo a leitura do quinto parágrafo.
anônimo
11/12/2020 16h14
Parabéns pela sinceridade... cara tudo é uma questão de diálogo, também nao vejo problema nisso se vc gostou e ela tbm, é do jogo ué... faço fio terra com minha esposa raramente mas é uma possibilidade que curtimos. Felizes os que se entregam para suas parceiras assim como elas fazem... vale lembra que é gosto pessoal, tem os que gostam e os que nao gostam. O que não vale é julgar!
anônimo
30/10/2020 01h15
Consolo>>>> ppk
Tudo normal.
30/10/2020 01h13
És tricolor de coração...
anônimo
26/10/2020 20h19
Kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
26/10/2020 20h17
Kkkkk