Você namoraria alguém que já traiu antes?
0
anônimo
868
5a
Não teria medo de ser traído tbm?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
40 respostas
24
16
elas respondem
24
anônima
6a
Eu já me prepararia pra levar galha.
Quem trai uma vez, vai trair até morrer.
Quem trai uma vez, vai trair até morrer.
anônima
6a
Já namorei,e adivinha? Kkkkk
6a
jamais
anônima
6a
Não ia conseguir confiar na pessoa, se a pessoa já tiver longe de mim, já vou pensar que ela está me traindo.
eu namoraria não, mas eu sou prova de que as pessoas mudam, eu tipo antes traia muito, meus namoros não duravam nem 3 meses, acontece que eu nem gostava deles de vdd, agora eu conheci alguém que eu realmente gosto e não penso em fazer o mesmo com ele nunca, então a pessoa trai se não sente algo por vc
anônima
6a
Teria que me convencer muito que mudou!
Não confio
Não confio
anônima
6a
Não.
6a
Dependendo de como tivesse sido a traição sim, ninguém se resume a um erro, mas se fosse algo relacionado a desvio de caráter não
anônima
6a
Sim e eu trairia o cara para ele sentir o gostinho.
Se eu for julgar por isso morro solteira kkkkk
anônima
6a
Acho que não.
6a
Olha, não..
Mas não tem como saber, muita gente pode mentir..
Então por via das dúvidas, só peço que seja sincero e me respeite. Não julgo passado de ninguém, prefiro nem me meter.
Cada relacionamento é diferente do outro.
Mas não tem como saber, muita gente pode mentir..
Então por via das dúvidas, só peço que seja sincero e me respeite. Não julgo passado de ninguém, prefiro nem me meter.
Cada relacionamento é diferente do outro.
6a
isso é muito relativo.
anônima
6a
Nem. Uma vez traidor..
Não que eu soubesse, não tem nem credibilidade uma pessoa dessas!
6a
Não.
anônima
6a
Não porque iria ficar sempre desconfiada da pessoa e não iria dar certo.
Não
anônima
6a
Acho que sim, pessoas cometem erros, o importante é aprender com eles e não repetir.
6a
Não
anônima
6a
Nunca.
anônima
6a
Não,.
6a
não
anônima
5a
Não
eles respondem
16
6a
Não se eu soubesse


Aquele "alface" de ontem tava fraco demais, hein
Nunca. Jamais.
6a
Não.
anônimo
6a
Já cometi esse erro, e adivinha kkkk
Não
Neva
6a
Eu não, tem ser muito idiota. Quem trai uma vez, vai trair sempre.
6a
Não.
Sim, pois amo chifres
6a
Passado é passado.
anônimo
6a
Ficar com um pé atrás, aconteceria. Mas tem que ver o contexto.
anônimo
6a
Obviamente não
anônimo
6a
Ta louco kkkkkkkkkk
anônimo
6a
Gente adulta não, eu já fiz besteira, porem era muito jovem e idiota.. Tenho a consciência de que é absolutamente errado.
anônimo
6a
E você acha que alguém te contaria que já traiu?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!