Se você homem tem uma ficante c/ quem você gosta da companhia, de conversar sobre coisas da vida e do sexo e segundo você adora transar com ela e ela te chupa com ninguém............. quais são as chances de você procurar outra ficante (de 0 a 100%)

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
17/08/2016 19h16
99,9%
17/08/2016 20h15
Olha, sem demagogia. 100℅ de chance. Isso é apenas algo casual, não existem compromisso sério entre vocês como namoro para você ser tratada como única.
Então, Infeliznente você não pode cobrar exclusividade dele.

Espero ter ajudado!
Abs
anônimo
17/08/2016 20h31
Depois que enjoar dessa, as chances seriam 99,9999%. De vez em quando é bom variar o cardápio para não se saturar de uma comida.
elas respondem
17/08/2016 19h54
99% ficante é ficante , a regra é clara .
17/08/2016 20h32
Isso independe de serem ficantes, namorados, casados etc.
Se o cara decidir sair com outras, não importa como vc seja e nem importa o tipo de relação de vcs, ele simplesmente vai querer ficar com outra(S).
anônima
29/10/2016 00h14
Momentos não servem de nada.. as pessoas tem suas memórias bem fracas..E costumam substituir pessoas muito rápido e fácil