Minha gramática é bem bosta, minha única fraqueza. Alguma dica?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/10/2020 20h52
Listening é a parte mais importante. Mas sem tradução,vc tem que compreender e não ficar traduzindo. E ouvir muito, de forma contextualizada e clara. Não adianta pegar música,nesse caso, porque se utiliza muitas gurias e formas erradas de escrita (forma coloquial). E tempos verbais diferentes para uma mesma frase.
anônimo
26/10/2020 20h57
Sei lá, aprendi inglês jogando vídeo game
elas respondem
anônima
26/10/2020 20h48
Tem que estudar, ver videos no youtube, tentar falar com nativos da lingua inglesa. Infelizmente não tem magica, tem que estudar.