JAMAIS ficaria com ele. Namorado da minha amiga e é um babaca. Ela já me contou que ele traiu ela com outra e ela voltou mesmo assim. Ano passado ele me add no insta e curtiu várias fotos,eu bloqueei ele. Depois de um tempo desbloqueei, e, como saí com eles tem uns dias, aceitei ele de volta no insta e ele curtiu três fotos antigas, de novo. E se ela ver e pensar que estou dando trela?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/10/2020 21h36
De inocente ele não tem nada né? Você mesma falou que ele já traiu ela e te contou.
Quem tá sendo inocente é você, claro que ele tá querendo te pegar também.
elas respondem
anônima
26/10/2020 21h47
O cara é um baita safado, de forma sutil está dando em cima de ti. Não entendo como tem mulher que ainda aceita este tipo de cara como namorado, mesmo já tendo traido ela, sabe que o cara não presta e ainda assim aceita de volta. E o pior é que se ela tiver mais amigas ou conhecidas, vai dar em cima de todas.
anônima
26/10/2020 21h17
Pela reputação dele acho que ele tá querendo sim.
anônima
26/10/2020 21h48
Não deveria ter aceitado ele de volta.