eu tava passando na rua p ir no curso e tinha q atravessar a rua na faixa d pedestres tinha uns rapazes e na hora q eu passei por eles , eles falaram q pelo tamanho da máquina dá pra ver o tamanho da ferramenta eu nem dei bola pq pensei q n era p mim e qdo olhei p trás eles tavam rindo e olhando p mim. Pq falaram isso p mim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
17/08/2016 19h19
Pq são mulekes ..só isso.
elas respondem
17/08/2016 19h15
Que pelo seu tamanho (tamanho da maquina) dava pra ver o tamanho da sua ferramenta (tamanho da sua xoxota)
17/08/2016 19h16
@MinhaRespota disse tdo...
Q homens escrotos e nojentos do caralho.