Tenho uma amiga que é muito bonita , quando se arruma então , ficamos até receosa de sair com ela e não chamarmos atenção . Mas quando chega nos lugares , as pessoas não chegam nela , diversas vezes já vimos meninas bem menos bonitas setem abordadas e ela sempre sai no 0x0 da balada . Ela finge que não se importa , e nos fingimos que acreditamos . Mas enfim , se pessoas são atraídas inicialmente pela beleza , o que acontece com ela ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
17/08/2016 19h40
Homens tem medo..
elas respondem
anônima
17/08/2016 19h16
Bonita por fora mas deve apresentar um ar pesado. Ou as vezes ela é fechada demais não dá abertura pra chegarem nele.
17/08/2016 19h15
Olha se ela é mto.bonita, talvez os homens tenham receio de chegar nela.

Outra coisa...n se sinta receosa de sair com ela n...cada mulher possui uma beleza única ;)
17/08/2016 19h31
Ele deve ser tão bonita que eles ficam sem jeito ou ela é orgulhosa,Mulher bonita, inteligente, interessante... e sozinha!Esse tipo de mulher que mesmo bonita está sozinha é porque a ansiedade dela já se tornou tão desmedida,tão inconsciente e tão autonônoma que há homens que sentem pavor dessas mulheres bonitas.

anônima
17/08/2016 20h19
Mulheres muito bonitas podem assustar, ainda mais em uma balada. Já ouvi falar que em baladas é comum homens preferirem chegar nas medianas, principalmente por acharem que têm menor chance de não sofrer rejeição.