Resolvi que não vou mais dirigir . Tomei essa atitude por que não aguento mais ficar estressado as pessoas da minha cidade não sabem dirigir a maioria deles não da seta , não olham para atravessar a rua os ciclistas nem se fala então andam na contra mão e tem alguns que nem prestam pra onde estão indo e não se importam não sei o porquê mas acho que qualquer hora vou acabar batendo o carro por culpa dos outros que não sabem dirigir isso já quase aconteceu 4 vezes por culpa dos outros

eles perguntam
6 4
elas respondem
26/10/2020 22h02
Tá certo, menos poluição no mundo
26/10/2020 22h18
Agora você vai se estressar no transporte público.
27/10/2020 02h04
Acho indiferente. Não é o que eu faria, mas né..
anônima
27/10/2020 02h51
Eu comprei um carro, fiz dívida, só pq tinha vontade de aprender a dirigir e ter mais independência. As vezes me pergunto se fiz a coisa certa pq dirigir é perigoso.
anônima
27/10/2020 02h55
Você quem sabe
Só digo uma coisa, Vai se estressar igual no transporte público.
Eu jamais trocaria o conforto de está em meu próprio veículo para está em um coletivo.
anônima
27/10/2020 02h57
As vezes eu acho q uber vale mais a pena q manter um carro.
eles respondem
anônimo
27/10/2020 02h20
Apoiado.
26/10/2020 22h17
Certíssimo
27/10/2020 00h18
Eu concordo, acho essa paixão por carro muitooooo sintoma de frustração com o próprio pau.
27/10/2020 01h39
Bobagem cara, manda toma no cu e sempre tenha atenção em dobro.
Aqui na minha cidade colocaram rótulas em alguns cruzamentos, a preferência é de quem já iniciou a manobra nelas, mas o povo acha que a preferência é de quem acelerar mais.
Tomara que morram, povo otário...er...ok, acho que me estressei.