Tenho esse medinho de me relacionar por causa disso, medo de enjoar dele ou ele de mim, cair na rotina, etc, mesmo gostando/amando um ao outro. O que acham? conhece alguém que deu certo?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
26/10/2020 22h03
É possível namorar com você sem enjoar?
anônimo
26/10/2020 22h08
É sim! Tem casais que possuem uma afinidade tão grande que não precisam de nada além da companhia do outro para serem felizes.

Já outros precisam de um pouco mais de planejamento, uma viagem de vez em quando, umas saídas, programas a dois... então é uma questão fe planejamento tanto temporal como financeiro.

O que faz um cansar do outro, honestamente, são os objetivos diferentes. Pars todo o resto se encontra solução.
26/10/2020 22h03
Sim... mas é da pessoa, tive um namoro de 12 anos e me apaixonei por ela algumas vezes nesse tempo, éramos bem parceiros, íamos em muitas raves juntos, fervíamos bastante a noite, viajávamos, era minha alma gêmea do sexo... ela foi por muito tempo minha melhor amiga.
anônimo
26/10/2020 22h05
Da pessoa não mas pode enjoar da monotonia
26/10/2020 22h07
Todo namoro ou casamento cai na mesmice. Conheço vários casais com mais de 5 anos de namoro/casamento que mal se beijam. Cabe a vc e ao parceiro(a) manter o relacionamento funcionando para quebrar a rotina.
26/10/2020 22h21
Também não sei :/
Vou olhar as respostas.
anônimo
26/10/2020 22h24
Esse é um dos meus maiores medos em namoro, mas não da minha parte, mas da parte da pessoa...
elas respondem
26/10/2020 22h03
Se vc gostar mesmo não vai enjoar, oq pode acontecer é vcs não darem mais certo como casal
anônima
26/10/2020 22h04
Claro. Rotina vai existir em todos os relacionamentos, o que muda é se a rotina é boa ou ruim.
26/10/2020 22h04
Sim, claro que é possível.
Quando gostamos de alguém não tem como enjoar.
anônima
26/10/2020 22h05
Claro que sim, as pessoas até casam sabia?