Todos sabemos que homens rodados tem mais chances, aqueles desapegados que não se importam muito, ficam com várias e não dão muito ouvidos a isso que mulheres dizem gostar "homem carinhoso, inteligente, legal, caseiro)

Acham que todo homem pra arrumar alguém tem que entrar nessa de ser cafageste?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
26/10/2020 23h26
Sim, cafajeste é bom demais sô
anônima
26/10/2020 22h34
Primeiro, é cafajeste, segundo, (pasme), eu e muitas mulheres gostamos de homens que prestam.
anônima
27/10/2020 00h17
Claro que não há aquelas que valorizam os certinhos.
anônima
27/10/2020 07h03
O que adianta eu dizer que não é bem assim e que existem pessoas e pessoas nesse mundo e você não parecer disposto a ler o que eu tenho a dizer, e eu só perder meu tempo?
eles respondem
26/10/2020 22h33
Não precisa ser cafajeste, só não seja bobão.
anônimo
26/10/2020 22h38
Mermao pega a visao olha so todas mulheres ficam fantasiando caras carinhosos e romantico mais na vida real todo mundo sabe que elas menosprezam eles , entao nao seja cafajeste seja o meio termo trate ela de uma forma que vai mecher com as emocoes dela entende?
26/10/2020 22h33
Se eu te falar que as das duas fases que mais peguei mulher numa delas liguei o modo cafa... mas daí não é para arrumar alguém... você caiu numa contradição
anônimo
26/10/2020 23h24
Vc não precisa ser cafajeste para ser desapegado, o segredo é vc não idealizar e nem focar em uma única pessoa. Enquanto solteiro o melhor é conhecer e falar com várias garotas e focar no seu desenvolvimento, naturalmente elas vão aparecendo e vai dando certo
27/10/2020 00h17
Sim, óbvio.
Sou o pacote virjão: caseiro, carinhoso, de lar...

Advinhem... não pego nem gripe.
anônimo
27/10/2020 06h26
Sinceramente não sei