Eu estou namorado a 5 meses, eu nunca senti isso por uma pessoa, e ele também diz que não, que me ama e que quer construir uma família comigo... só que tem umas coisas, que me deixam pensativa... Eu já chamei ele pra sair umas 3 vezes e eu disse que pagaria, ele nunca me chama pra nada, sempre eu que o chamo, já chamei ele pra um bar e eu paguei, já chamei ele pra tomar açaí e paguei, já chamei pra comer hambúrguer e eu paguei, e quando colocamos aliança, eu dei ideia de sairmos e dividimos a conta, eu já dei uma lata de leite pro filho dele que é deficiente, duas vezes que saímos pra um bar e passou aqueles caras vendendo flores, e ele falou que não, me senti super mal, inclusive até falei do que estou devendo a ele desse dia, pensei que ele fosse deixar pra lá já que eu tinha também pago o hambúrguer... não que eu queira que ele pague tudo, mas fico pensando quando casarmos sabe, pq tenho esse pensamento... sinceramente penso em terminar... além da minha insegurança, dos meus pensamentos que me matam, acho que não estou pronta pra um relacionamento

elas perguntam
6 8
eles respondem
28/10/2020 00h34
O cara deve ser muitoooooooooo quebrado ou não te leva a sério. Das duas uma.
anônimo
26/10/2020 22h46
No casamento vai ser pior
26/10/2020 22h51
Pelo seu relato ele parece ser uma pessoa avarenta acho que seria melhor você terminar com ele
anônimo
26/10/2020 23h21
Casar? se você acha que a relação está ruim agora então se prepare que no casamento será 20 vezes pior.
Pra mim o melhor caminho nessa situação é vc terminar e buscar alguém que te valorize mais.
27/10/2020 00h19
Ele está certo
anônimo
26/10/2020 22h38
Eu vi suas perguntas e que carinha chato em
elas respondem
anônima
26/10/2020 22h44
Esse cara é um porre em, tem que ao menos se oferecer para dividir. Quando casar ele provavelmente vai querer que você banque as despesas, contas, etc. Conheço um assim..
anônima
26/10/2020 22h50
O cara é mão de vaca e ainda tem filho? Cai fora.
Você merece alguém descompromissado e que te trate bem, não um encostado desses.
Pagar uma, duas vezes, tudo bem. Mas parece que esse daí não te dá valor e não acha que vale a pena gastar contigo.
Se ele tem emprego e tudo, tem algo de muito errado aí.
anônima
26/10/2020 22h42
Rapaz... Tu jogou umas dez problemáticas nesse texto também, né? Kk. Ele nunca costuma pagar nada? Só você? E é sempre você que chama para os lugares? Foi isso que eu entendi... Na minha opinião, cabe um espaço pra uma conversa mas se tu acha que ele tem a síndrome da Gabriela, de "eu nasci assim, vou ser sempre assim", então coloque um basta. Ruim é 5 meses de relação e já ter tanto problema assim.
anônima
26/10/2020 22h48
nossa, que mão de vaca. Eu jamais namoraria alguém assim, credo.
anônima
26/10/2020 22h38
Ele nunca paga nada ?
ele tá acomodado
28/10/2020 00h35
Só falatório da parte dele.
18/01/2021 19h20
Vai querer te explorar quando casar... E de quebra ainda ser a serviçal dele. Cruz credo de homem assim
anônima
18/01/2021 20h17
O cara é um folgado e escroto, além de total arriado, tá deitando e rolando nas tuas costas, aproveitando que você é apaixonada e faz tudo por ele. Quanto mais fizer por ele, mais ele vai te sugar, e o pior de tudo, daqui a pouco começa a te trair. Se chegarem a casar, você vai carregar ele e o filho dele nas costas sozinha. Pensa bem se é isto que você quer para sua vida. E me admira ainda mais você ser apaixonada por um cara assim.