Estava me lembrando de quando eu era criança e minha mãe vinha conversar sobre relacionamentos e sexualidade, que ela ficava falando q iria aparecer "O homem especial" e dá vontade de rir pq enquanto isso, o suposto ou futuro homem especial está ouvindo dos pais "Tem que pegar as menininhas mesmo, passa o rodo, aproveita q é a juventude, se quiser dou algumas dicas" e a garota está ouvindo "Vai aparecer um homem especial que vai te amar, ser muito carinhoso e te tratar como uma princesa", isso é muito deprimente, rir para não chorar.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
26/10/2020 22h46
Mas nem todos são criados assim, eu mesmo não sou criado assim, muito pelo contrário, fui ensinado a respeitar as mulheres (não só elas claro, mas tô enfatizando já que o assunto principal é esse) existem muito cafajestes, mas existem bons homens, e isso torna tais homens especiais por justamente não serem de tão fácil encontro

Pelo menos é minha opinião
26/10/2020 22h53
Um homen especial é aquele com problemas mentais ou físicos.
anônimo
26/10/2020 23h02
O "homem especial" é uma pessoa idealizada pela sua cabeça e que não existe.
Não existe nem homem e nem mulher especial, todo mundo tem defeitos e todo mundo erra o tempo todo, criar expectativas e idealizar pessoas é o caminho perfeito pra depressão e tristeza
26/10/2020 23h16
Não fui criado assim...

Sou especial, então?
Kkkk
anônimo
26/10/2020 22h46
Mas moça tem que ensinar isso pros meninos mesmo pois são desses que mulheres gostam, não adianta falar que não.
Se criar um homem bonzinho, caseiro, honesto, respeitoso, ele só vai se foder nas minhas rodas de amigos os que eram assim todos ficam solteiros ou não arrumam mulheres.
Eu mesmo gostaria de ter sido ensinado a pegar várias, não querer namorar ou casar, ter sido ensinado como mulheres são verdadeiramente (interesseiras, gostam de homens rodados, desapegados...) Se tivesse sido ensinado desde pequeno estaria muito melhor
27/10/2020 00h19
Não existe isso m
28/10/2020 00h33
"enquanto isso, o suposto ou futuro homem especial está ouvindo dos pais "Tem que pegar as menininhas mesmo, passa o rodo, aproveita q é a juventude, se quiser dou algumas dicas"

Mas que besteira.
anônimo
29/10/2020 23h12
Ser um homem igual a mim.
elas respondem
anônima
28/10/2020 00h35
Ninguém é especial. Não existe a tampa da sua panela, assim como também não existe alguém pra te completar.
anônima
26/10/2020 22h55
Eu ia fazer uma piada, mas é melhor não.